Insaciável

Bem, acho que muitos já devem ter ouvido falar de vampiros nos últimos anos, eles estão em alta pelo mundo, com suas belezas estonteantes e bondade sobrenatural. Eu absolutamente adoro livros de vampiros, mas principalmente daqueles que não abandonaram suas raízes, sabe? Tomam sangue humano, usam as pessoas, são elegantemente maldosos e muuuuito charmosos. E é por isso que eu gostei tanto de ler Insaciável da minha querida e talentosa Meg Cabot.

Primeiro quando eu leio uma sinopse já consigo ter uma noção do que está por vir, mas neste eu consegui ter apenas uma vaga ideia, o que me motivou mais ainda.

Quer ver você querer ler o livro desesperadamente?  Então bora lá!

A febre de vampiros é tanta que até a nossa protagonista da vez, Meena Harper, se vê tendo de mudar o roteiro da novela na qual é redatora há anos para um novo roteiro em que o elenco tem de haver vampiros, tudo para aumentar a audiência. Mas acontece que ela não deseja isso, o que a faz ficar cansada do trabalho.

Por que teria de escrever sobre algo tão fictício quanto vampiros? Já não basta o fato de que a vida dela já não é das melhores por conta do poder que tem de ver quando é que uma pessoa vai morrer? Ou o fato de que agora que seu antigo noivo a abandonou, só porque ela previa a morte, sua vizinha MaryLou vive tentando desencalhá-la de qualquer forma?

Pois é, nem sempre a vida de quem mora no Upper East Side de Manhattan é só de alegria. Pelo o menos ela tem seu cachorro e amigo Jack Bauer, o qual ela adora levar para passear, e é em um desses passeios que ela se vê envolvida em um dos maiores mistérios de sua vida, um acidente ocorre envolvendo ela, o cachorro,  morcegos, uma igreja e um salvador super gato. Qual é o mistério nisso? Bem, Meena deseja saber o que aconteceu com os morcegos e quem foi o cara gato que a salvou.

É quando em um final de semana comum, Meena descobre que este cara gato é ninguém menos do que o primo de MaryLou, o príncipe Lucien Antonesco.

Os dois formam um casal lindo, mas como não é um conto de fadas, é fácil dizer que o segredos que os dois carregam consigo: Meena, sendo uma “vidente” e Lucien sendo  um príncipe das trevas, podem complicar um pouco o relacionamento intenso dos dois e trazer alguns desafios pelos quais Meena não está muito disposta a enfrentar, mas o amor que surgiu entre os dois pode ser mais forte do que sua vontade persistente de fugir.

Meg Cabot, como sempre, me surpreendeu com sua história sobre vampiros totalmente inovadora e magnífica.  Acho que para quem quer voltar ao tempo dos velhos vampiros estilo Drácula, Insaciável é uma ótima opção.

Obrigada mais uma vez

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Fnac Saraiva
Bruu
Bruu
Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8501091340

ISBN-13: 9788501091345

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2011

Número de páginas: 504

Editora: Galera

Fonte: Livraria Cultura

Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!