É Melhor Não Saber

Oi gente! passaram bem as festas de fim de ano? Espero que sim. Dicas de leitura para 2014? Então vamos lá!

Este é mais um livro que encontrei nas minhas buscas online por novos títulos. Mesmo tendo uma fila enoooorme de Próximas Leituras, ainda assim, saio em busca de novos livros pra ler, seja um título novo de um autor apreciado ou uma sinopse que me chamou atenção de um autor que eu ainda não conhecia.

Bom, este livro chamou muito minha atenção pelo nome: É Melhor Não Saber: Algumas perguntas devem ficar sem resposta de Chevy Stevens.  Aí eu me peguei pensando: Meu Deus!!! Que perguntas? Qual será o tipo de resposta? O que é melhor não saber? Ahh não, agora eu quero saber, sim! Pois é, esse sou eu hahahaha.

Vamos falar da história então?

Apresento a vocês Sara Gallagher, uma mulher com mais de 30 anos de idade que está vivendo felizmente com seu futuro marido, Evan, e sua filha (fruto de um relacionamento passado) chamada Ally.

Sara tem um negócio próprio e muito bem sucedido de restauração de móveis. Tudo parece estar correndo muito bem. Sim, parece. Até que Sara decide que dessa vez ela realmente vai até o fim para descobrir quem são seus pais biológicos.

Sara foi adotada quando ainda era bebê. Sempre teve muita vontade de saber quem são seus pais verdadeiros. O que mais a motivava a ter vontade de conhecer seus pais legítimos era a preferência que ela percebia que o pai tinha pelas outras duas filhas que eram frutos do casamento de seus pais adotivos, ou seja, filhas legítimas e ela a única adotada.

Ela sempre achou que seria um tipo de traição procurar seus pais verdadeiros, como se seus pais adotivos não tivessem feito um bom trabalho. O estado de saúde de sua mãe também a impedia de seguir em frente. Mas dessa vez, decidida a realmente desvendar esse mistério, ela contrata um detetive que descobre quem é sua mãe. Sara vai ao encontro dela e tudo muda após esse encontro.

De repente, devido a alguns acontecimentos, Sara se vê envolvida no meio de uma investigação policial. Os policiais procuram um assassino em série conhecido como Assassino do Acampamento. Esse serial killer estupra suas vítimas e depois as mata, ele sempre ataca no verão e o verão se aproxima…

Já deu pra ter uma ideia de como a história vai seguir? Não quero revelar muita coisa, pra não tirar o gostinho das descobertas. Diria até pra você não ler a sinopse atrás do livro ou das abas porque elas revelam um segredo que é legal ter o gostinho de descobrir enquanto você está lendo.

Espero que eu tenha conseguido despertar um pouco de curiosidade e que vocês tenham se interessado pelo livro. É o primeiro livro que eu leio dessa autora e posso dizer que ela ganhou um ‘seguidor’ novo, ainda não chego a ser fã, mas admiro o trabalho dela.

O de sempre: fique à vontade para comentar, opinar e dar sugestões. Se quiser pode enviar email para culturaproximaleitura@gmail.com

Obrigado!

Até o próximo post.

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino
JP
JP

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8580411211

ISBN-13: 9788580411218

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição:

Ano de Lançamento: 2013

Número de páginas: 320

Editora: Arqueiro

Fonte: Livraria Cultura

Pesquisas recentes:

assasino no acanpamento
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

2 comentários em “É Melhor Não Saber

  • 21 de fevereiro de 2014 em 11:14
    Permalink

    Muito bom o texto, JP. Em parte sou assim também, mesmo com uma grande fila de livros pra ler, qs vejo um lançamento qe parece ser muito bom, não hesiti em adquirir. Bem, qt ao livro eu já tinha ouvido falar e, pelo que falou aqui, a história parece ser realmente muito boa, tbm fiquei curioso pra saber que perguntas e quais respostas são estas. HaHaHa! Abraço!

    Leandro.

    Resposta
  • 14 de agosto de 2015 em 22:05
    Permalink

    Estou acabando de ler o livro.
    E muito bom, mas fiquei com pena de John, ele só queria conhecer a filha e a neta.
    Fiquei super triste quando ele disse a ela (sara) que não sabia nadar.
    #SuperRecomendo ??✌

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!