Trilogia Halo: Hades – Livro 2

Olá pessoal! Tudo bem?

Bom, acredito que já devem ter começado as aulas né?

Vamos lá entrar na correria!

Hoje trouxe aqui a continuação do livro “Halo

Quer conferir o post desse livro? Clique aqui.

Como é o segundo livro vou acabar falando um pouco do primeiro…. Sorry!

Hades – a continuação do best-seller Halo de  Alexandra Adoretto

Após a batalha contra o Jake, um dos demônios do submundo, e terem conseguido enviá-lo de volta onde ele pertence, o inferno, Bethany e Xavier vivem seus dias na escola sem sinal das forças das trevas.

Bom, até que em meio a uma festa fantasia no Dia das Bruxas, Beth e uma turma de amigas fazem uma sessão espírita. A Beth é contra, dizendo que os mortos devem estar onde estão (concordo com ela!), porém a empolgação e a curiosidade das meninas são maiores e se inicia a sessão espírita. Não preciso contar que algo irá dar errado… Certo?

Sim, confirmando as suspeitas, é por causa desta sessão incentivada pela curiosidade que um espírito é invocado e a nossa aventura tem seu inicio.

Beth já fica apavorada e se culpando por não ter impedido tal ato que com certeza provocou algo, provocou de alguma forma este espírito.

Quando ela sai da casa onde estava acontecendo a festa, uma noticia chega aos seus ouvidos… Seu amado Xavier que foi ao lago com uma turma de amigos, aparentemente bebeu, se atirou de uma árvore, bateu a cabeça na pedra e não acordou…

Beth fica desesperada e quando Wesley, um dos melhores amigos de Xavier, lhe oferece carona para chegar até onde o Xavier havia se acidentado, ela aceita.

Beth sobe na traseira da moto e segue a caminho para procurar Xavier. Wes vai até o lago e eles encontram Xavier, bem! Sem nenhum arranhão! Beth se alivia e pergunta para Xavier o que havia acontecido e Xavier não entende o desespero de Beth.

Xavier acha estranho, pressente algo e pede para Beth sair da traseira da moto AGORA!  Beth nota que Wesley não havia dito uma palavra após o encontro com Xavier…

Quando Beth tenta sair da moto Wes a impede de descer. Beth acha que é uma brincadeira até notar o desespero e agonia expressa no rosto de Xavier.

Wes… Não era o Wesley que estava na moto, era Jake…. O demônio Jake Thorn estava ali para pegar sua presa… Beth. O destino? Seu mundo, Hades, ao Inferno.

Um ser celestial entra no inferno….

E lá ela sente e vê todas as crueldades e pecados que há em Hades. (O tal dos 7 pecados também aparecem!)

Lá ela encontrará MUITOS inimigos, encontrará Lúcifer, porém encontrará amigos também! Beth acaba conhecendo o lado um pouco humano de Jake…

Até tive esperanças de que Jake poderia se tornar do bem! Porém nossa autora segue a linha de quem são os que habitam no inferno.

Já na Terra, Xavier, Gabriel, Ivy e até a Molly (melhor amiga de Beth) estão em busca da Bethany, desesperadamente, porém a pista para se encontrar um acesso da Terra para o Inferno não é uma tarefa fácil.

Quando eles conseguem uma pista, aparece uma moça que esta possuída por um espirito maligno e é narrada uma cena de exorcismo… Eu acredito e respeito muito este mundo espiritual, então me senti como se estivesse no local… Meu coração acelerava e me arrepiava ao ler as palavras de Gabriel e Ivy nesta cena.

E conheceremos outro anjo… Ele dará força no resgate de Beth, o Anjo Miguel.

Tem muita coisa mesmo!!!!

Não conseguia parar de ler o livro nas noites. Cheguei a dormir 2h da manhã, sendo que teria que acordar cedo no próximo dia para trabalhar…

Na empolgação as coisas de amanhã acabam caindo para segundo plano né?

Bom é isso gente! Muito obrigada! Fiquem à vontade para duvidas sugestões e ideias! Bom fim de semana!

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Submarino Travessa
Lih
Lih

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8522012598

ISBN-13: 9788522012596

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição:

Ano de Lançamento: 2012

Número de páginas: 336

Editora: Nova Fronteira

Fonte: Livraria Cultura

Pesquisas recentes:

trilogia do livro halo ler hade
Lih
Lih

Últimos posts por Lih (exibir todos)

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!