Hannibal: O Silêncio dos Inocentes – Livro 1

Oi, pessoal! Então, já falei sobre o livro Dragão Vermelho, de Thomas Harris (faz um tempinho né?), e hoje eu venho aqui apresentar o livro O Silêncio dos Inocentes, do mesmo autor, que eu achei tão bom quanto o primeiro.

No livro O Silêncio dos Inocentes, ao invés de Will Graham, temos Clarice Starling procurando um serial killer. Enquanto estava em treinamento na Academia do FBI, Starling foi chamada por Jack Crawford (sim, o mesmo que chamou Will no outro livro) para ajudar a capturar um assassino em série que sequestra garotas e tira suas peles para realizar um desejo que tem (não vou falar o que é, segredo).

Em meio a sequestros e assassinatos, eis que o assassino sequestra ninguém menos que a filha da senadora. Viishh! Agora a coisa ficou séria! Mexeu com filho de gente importante…agora o bicho vai pegar hahaha.

Clarice, assim como Will Graham faz em Dragão Vermelho, também pede ajuda ao Dr. Lecter. A diferença é que, no Silêncio dos Inocentes, essa relação, entre Starling e Dr. Lecter, é bem mais intensa. Hannibal sente algo por Clarice. Jack Crawford, propositalmente, escolheu uma mulher bonita para esse papel, para que causasse exatamente esse efeito em Hannibal.

Lecter consegue ler muito bem as pessoas. São assustadoras as coisas que ele consegue afirmar sobre Clarice simplesmente por um cheiro de perfume ou pelo o que ela veste, por exemplo. É realmente de se espantar.

Com essa relação que vai crescendo cada vez mais, a história se desenvolve até um desfecho que deixa as palmas das mãos suadas e, sem perceber, você vai estar segurando o livro com mais força do que o necessário.

Assim como disse que é bacana ver o filme depois de ler Dragão Vermelho, digo a mesma coisa sobre O Silêncio dos Inocentes. O filme também é ótimo e novamente Anthony Hopkins interpretou brilhantemente o Dr. Hannibal Lecter.

Chegamos ao fim de mais um post

Mas semana que vem eu volto com mais!

Obrigado por acompanharem nosso blog!

(A gente costuma colocar aqui no fim do post links para vocês verem os preços do livros caso seja do interesse de vocês comprar um, mas dessa vez fui pesquisar pra colocar aqui e em todos os sites o livro estava em falta =( então hoje eu vou ficar devendo, pessoal. Desculpe)

Só mais uma coisa antes de finalizar, não sei se vocês já fizeram isso, mas se você clicar na foto que aparece no fim de cada post (por exemplo, a minha ali embaixo) você é direcionado para uma página onde todos os posts escritos por mim estarão lá. É assim com todas as fotos dos autores do post, quem clicar na foto da Lih vai ver todos os posts que ela escreveu e quem clicar na foto da Bru também vê todos os posts que ela escreveu.

Inscreva-se no nosso site, curta nossa página no Facebook, siga a gente no Instagram (@culturaeproximaleitura) e Twitter (@CultProxLeitura). Temos novidades mais pra frente, galera, eu ficaria antenado se fosse vocês hahahahahaha

Abraço, genteeeeeee!

JP
JP

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 850103519x

ISBN-13: 9788501035196

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição:

Ano de Lançamento: 1989

Número de páginas: 318

Editora: Record

Fonte: Livraria Cultura

Pesquisas recentes:

conto silencio dos inocentes 3, hannibal livro capa, Anthony Hopkins Silence of the Lambs Dr Lecter Hannibal Lecter mail, código do jogo Hannibal livros, o filme Silêncio dos Inocentes 12, o que hannibal sente por clarice, O silêncio dos inocentes, silence of lambs book
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!