Tem Alguém Aí?

Imagem retirada do site submarino.com.br
Imagem retirada do site submarino.com.br

O que você faria se toda sua vida mudasse de repente diante dos seus olhos?

O quarto livro da série sobre a família Walsh da escritora Marian Keyes chama-se “Tem Alguém Aí?” e fala sobre a penúltima irmã Walsh, Anna. Anna é uma personagem encantadora, que é retratada como uma “hiponga” nos livros anteriores, mas neste livro ela está crescida e passou dessa fase hippie (não que ser hippie seja apenas uma fase, mas na vida de Anna foi assim que aconteceu).

Este livro é, sem dúvida alguma, o mais misterioso de todos os livros. A história já se inicia com Anna de volta para a casa dos pais em Dublin, fisica e emocionalmente ferida. Ela está bastante confusa com tudo que está acontecendo e tem apenas uma vontade: voltar para sua vida em Nova York, seu emprego em uma empresa de cosméticos, seu apartamento e, principalmente, para o seu marido, Aidan.

Após um tempo, ela consegue o que tanto queria: voltar para NY, porém nada está da forma como havia deixado. O seu retorno é mais complexo do que havia imaginado e algo a deixa completamente abalada: o desaparecimento de seu marido!

Conforme a história é contada, Anna vai tomando ciência do que aconteceu em sua vida e tudo fica mais claro. O que é muito bom nesse livro é que você leitor acompanha a personagem durante toda a sua confusão e você se vê tão confuso quanto ela. É realmente uma leitura muito envolvente e que vale a pena ser feita.

Compare os preços deste livro clicando aqui.
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino 
Carol
Carol

Especificações técnicas:

ISBN: 8528614107

ISBN-13: 9788528614107

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2009

Número de páginas: 602

Editora: Bertrand Brasil

Fonte: Livraria Cultura

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!