Trilogia A Seleção: A Elite – Livro 2

Imagem retirada do site submarino.com.br
Imagem retirada do site submarino.com.br

Olá pessu! Tudo bem?

Hoje, vamos falar mais sobre Princesas, mais precisamente, sobre A Elite, continuação do livro A Seleção ( não conhece?  Clique aqui para saber mais).

Esse post contém spoilers sobre o primeiro livro, então se você não quiser saber sobre algumas coisas antes de ter lido o primeiro livro, não continue a ler.

Assim quem terminei de ler o primeiro já comecei a ler este, porque, cara, é muito bom.

Vamos ao que interessa: agora America pertence ao grupo das 5 melhores meninas candidatas ao coração do príncipe Maxon. Para America, o fato de ela, uma musicista, da casta 5, ser uma das 5 candidatas é uma honra, uma coisa quase que impossível, mas mais impossível ainda é o fato de ter conquistado o coração do príncipe Maxon.

Mas acontece que neste livro Maxon encontra-se um pouco mais afastado, por tentar dar às outras candidatas uma oportunidade de encantá-lo, e a incerteza que America sempre carregou com ela vem duplicada, e vou te contar, não existe pessoa mais sem confiança do que esta garota.

Agora, as 5 meninas têm que fazer algumas tarefas para ver como se saem, como, por exemplo, organizar uma festa para a Realeza da Itália. Trata-se de coisas simples apenas, porém a disputa muito acirrada, exigindo, assim, muito esforço das competidoras.

E agora as invasões rebeldes têm aumentado, piorando a pressão na vida das garotas e até mesmo do príncipe, que além de ter que escolher só uma para se tornar sua futura esposa, tem que tomar cuidado para que nenhuma delas morra antes da escolha final.

America continua sendo pressionada e também encontra-se dividida, pois o seu tão amado Aspen está no castelo como guarda enquanto ela participa de uma disputa com outras garotas pelo coração de outro homem. O que fazer quando se está com o coração dividido? E quando o desejo de voltar para casa e ser uma 5 é maior do que o desejo de ficar ao lado de seu príncipe e ser feliz para sempre? Será que ela vai conseguir isso tudo? Só lendo para ver.

Assim como o primeiro, eu amei o segundo, tiveram momentos que eu quis matar a Meri, mas aí eu conseguia enxergar o lado dela e ficava com dó, então minha raiva se voltava para o Maxon. “Custa ele se decidir logo?” eu pensava, masssss…a vida é complicada.

Para quem gosta de um livro engraçado, distópico e com uma dose extra de romances, eu super recomendo. Amanhã, aguardem, vamos ter a resenha do último e empolgante livro da série: A Escolha. Uhuull!

Compare os preços deste livro clicando aqui.
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino 
Bruu
Bruu

Especificações técnicas:

ISBN: 8565765121

ISBN-13: 9788565765121

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2013

Número de páginas: 360

Editora: Seguinte

Fonte: Livraria Cultura

Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!