Louca Por Você

Olá, pessoal! Fim de semana estava bom, não é? Maaass, algumas coisas que são boas duram pouco! Mas quer saber? Tenho uma ótima dica de livro para quem quiser ficar de bem com a vida.

Este é o livro Louca Por Você! Vocês viram só a capa? Assim que eu a vi, fui correndo ler a sinopse e me interessei, então decidi ler. Foi com muita alegria que o lindo do JP aqui do blog me deu este livro (*-* secando as lágrimas). E vou te contar, adorei!

Vamos ver se vocês gostam também:

Julie é uma mulher que teve de enfrentar as perdas da vida muito cedo, seus pais morreram quando ela tinha 12 anos, e isso a afetou muito, óbvio!  Porém, os vizinhos, que eram muito amigos de seus pais, decidiram a adotar. Muito fofo da parte deles em minha opinião! Mas sabe qual é o problema? Depois de ela ter ido morar com os Stewart, ela conseguiu desenvolver ainda mais seu amor por Daniel, o irmão de sua melhor amiga e, basicamente, seu irmão postiço!!!! (Triste a vida).

É assim que ela vai vivendo: amando Daniel, sem ele ao menos perceber! Então, só quando completa 28 anos de idade é que ela vê uma oportunidade de conquistar o coração do gato. Como assim? Vou explicar.

Nosso Danny Boy, que é assim que o melhor amigo gay da Julie, George, o chama, foi para a faculdade estudar administração e, depois de se formar, decidiu, junto de seus dois amigos, montar um bar chamado After Dark, que começou a fazer muito sucesso e a dar muito lucro.

A Julie não fez faculdade, porque viu que seu único talento era cantar e aí ela vê uma ótima oportunidade com a abertura do bar, mas pergunta se o Danny gostou da ideia? Não!!! Ele é daqueles caras muito ciumentos, sabe? Que protege as irmãs mais do que o necessário! Tanto que quando a Julie falou que iria sair da casa dos Stewart para ter sua independência, advinha o que Daniel fez? Por coincidência, achou uma casa a venda pra ela ao lado da casa onde ele morava sozinho, para que pudesse ficar atento em quem entrava na casa.

Aí você fala: Ah mas a Julie deve ter gostado! E eu respondo: em termos, ela é muito apaixonada por ele, tanto que dormir na casa ao lado da dele faz ela perder o sono (literalmente).

Voltando… A Julie não consegue convencer o Danny boy a cantar no bar, o que a leva a trabalhar como garçonete lá, tuuudo a ver. Só que aí ela vê uma oportunidade única quando Daniel viaja a negócios e a banda que toca no After Dark todas as sextas fica sem vocalista. E quem vai cantar no lugar, junto com o guitarrista lindo de morrer? Julie!!!

Todos amam a sua apresentação, tanto que o vídeo vai parar na Internet, e Daniel vê, mas Julie está tão diferente do que ela é no dia-a-dia que ele não a reconhece. Só quando decide voltar um dia antes do programado e a vê no palco. Falar que ele quase teve um AVC é pouco, o cara ficou possesso de raiva, mas ao mesmo tempo encantado.

E é aí que a Julie vê as portas se abrindo, porque ela usa esse encantamento que ela viu que possui contra ele, e o atiça quando finge estar namorando Allan, o guitarrista.  Esta é uma parte muito engraçada, os quatro: Julie, Jo (irmã de Danny), George e Allan, se juntam para conspirar contra Daniel, para ele cair na real e ver que o amor da sua vida sempre esteve morando embaixo de seu próprio teto.

Eu gostei da história, porque chega um momento que você vê o pobre do Daniel desesperado porque não sabe o que fazer para conquistar Julie, mas ao mesmo tempo ele não quer um relacionamento sério, o que deixa as coisas um pouco mais complicadas.

Também gostei porque o livro é contado em primeira pessoa, tanto pela Julie, quanto pelo Daniel, e eu gosto muito de livros assim.  É um livro romântico fofo, eu normalmente não leio muito livros deste gênero, mas eu amei esse em especial, porque você vê um tipo de amor inocente no ar.

Então é isso, não vou falar mais sobre, quem se interessou, por favor, não deixe de ler, vale a pena.

Obrigadinhaa,

Compare os preços deste livro clicando aqui.
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino 
Bruu
Bruu
Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8579307236

ISBN-13: 9788579307232

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2014

Número de páginas: 208

Editora: Universo dos Livros

Fonte: Livraria Cultura

Pesquisas recentes:

louca por voce, filmes romanticos capa, bem vindo a vida é um passeio muito louco, louca por voce imagem, M=POIR
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

2 comentários em “Louca Por Você

  • 6 de agosto de 2014 em 17:33
    Permalink

    Oi, Bruu!
    Fiquei muito feliz em saber que você gostou do Louca por você, riu bastante e deu mtos suspiros!
    Obrigada por compartilhar sua experiência com seus leitores.
    Mtos Beijos!!

    Resposta
    • 6 de agosto de 2014 em 19:10
      Permalink

      Oi!! Eu que fico feliz em saber que apreciou minha resenha, gostei muito de seus livros, e espero ler outros livros de sua autoria para compartilha-los aqui no CPL. Obrigada!!

      Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!