Herdeiros da Magia: Filha da Ilusão – Livro 1

Imagem retirada do site submarino.com.br
Imagem retirada do site submarino.com.br

Oii pessoal!!

Hoje eu estou muito empolgada, porque vou falar de um livro que realmente me surpreendeu, ele se chama Filha da Ilusão! Olha a capa deste livro! É bem legal e foi isso que me chamou atenção quando eu o escolhi para ler.

Esse livro é o primeiro volume de uma série chamada Herdeiros da Magia escrita pela autora Teri Brown. A série já tem mais dois livros, mas eles ainda não foram lançados no Brasil. Parece ser uma série muito boa, gostei muito do primeiro livro. Vamos ver se os outros também serão tão bons quanto esse, agora é só aguardar o lançamento deles.

Posso dizer que Filha da Ilusão é um livro bem diferente e igual aos livros que costumo ler. Então vamos à resenha dele para que vocês possam entender. Xp

Bem, Anna Van Housen é uma garota de 16 anos e ilusionista. Ela trabalha como assistente de sua mãe, a grandiosa médium Marguerite Van Housen. Elas atualmente vivem na Nova Iorque de 1920 e, pela primeira vez, Anna vê uma chance de se instalar definitivamente em um local e então chamá-lo finalmente de lar.

Porém, depois que esbarrou na rua com um cara muito misterioso, chamado Cole, coisas estranhas começaram a acontecer, como, por exemplo, ter visões estranhas do futuro, onde ela e a mãe são protagonistas; ou então nas sessões de sua mãe, onde as coisas que ela mais temia que acontecessem, começaram a acontecer, tipo…falar com mortos (só isso, só).

E agora que ela e sua mãe estão fazendo muito sucesso, a ameaça dirigida a elas é ainda maior do que de antes, e isso deixa Anna aos nervos. Sua cabeça está uma confusão, primeiro quer tentar descobrir o que fazer para que a visão que teve não se concretize. Depois, arrumar uma forma de fazer uma apresentação decente para que os céticos não vejam sua mãe como uma farsa. E aí tem que ver se um destes céticos, o incrível Ilusionista Harry Houdini, é de fato seu pai. Por fim, ela vai ter que tentar entender que tipo de poderes sobrenaturais ela possui e como manejá-los de maneira correta, mas para isso, vai precisar da ajuda de Cole, aquele cara misterioso que esbarrou com ela. Porém ela não espera que vá se apaixonar por ele, o que aumenta mais ainda aquela lista de “O que fazer para ontem”.

Que segredos Anna esconde? Será que o tão famoso ilusionista Harry Houdini é realmente seu pai? Por que Anna tem que se preocupar em proteger a mãe de ser uma farsa? Será que a mãe dela e todo o show são realmente uma farsa? Por quanto tempo Anna conseguirá guardar os segredos que esconde? Acho que você vai ter que ler para descobrir as respostas…

Esta é uma história que envolve inveja, magia, mentira e um amor tão envolvente que te prende do começo ao fim. Não é uma simples história de amor, assim como não é uma simples história de uma garota Ilusionista. É a história de Anna, uma adolescente longe de ser normal, que tenta com afinco agir normalmente, pois se fizer o contrário, coisas ruins podem acontecer a ela e àqueles que estão ao seu redor.

Espero que gostem, assim como eu gostei, é muito legal messmoooo.

Obrigada de novo

Compare os preços deste livro clicando aqui.
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino 
Bruu
Bruu

Especificações técnicas:

ISBN: 8565859290

ISBN-13: 9788565859295

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2014

Número de páginas: 288

Editora: Valentina

Fonte: Livraria Cultura

Pesquisas recentes:

herdeiros da magia, 4 Filha da Ilusão - Herdeiros da Magia online, filhas da ilusao herdeiras da magia livro, herdeiros da magia online, herdeiros da morte 1979 filme
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!