Diário da Seleção

Kiera Cass Diário da Seleção Capa LivroOi pessoal! Tudo bem?

Já falei em outro post que a trilogia A Seleção deixou de ser uma trilogia, já que em agosto a autora anunciou que vai publicar mais dois livros, e também coloquei a capa do quarto livro, The Heir (numa tradução livre, A Herdeira). Se quiserem ler o post e conferir como ficou a capa do quarto livro é só clicar aqui.

Mas esse post de hoje é sobre outro livro. Vamos falar um pouquinho do Diário da Seleção! É um diário baseado na série de Kiera Cass, muito interativo e que vai fazer os fãs da série se divertirem e terem mais um pouquinho dessa história tão incrível escrita pela autora.

São 366 atividades relacionadas ao universo da Seleção. A ideia veio da própria Editora Seguinte, veja o texto que eles postaram no site deles apresentando o diário:

“Se você é fã da história de America Singer, com certeza já imaginou como seria participar da Seleção. Também deve ter escolhido um lado entre time Maxon e time Aspen, além de discutir com suas amigas quais músicas se encaixariam perfeitamente com a série de Kiera Cass. Nós acompanhamos toda essa empolgação — seja nas redes sociais ou nos eventos da Seguinte.

Então surgiu a ideia do Diário da Seleção: um livro para você refletir sobre a série, criar coisas novas, contar um pouco sobre você mesma… durante um ano inteiro! A Kiera adorou a ideia e o Diário enfim chega nas livrarias dia 10 de novembro, com 366 atividades para você preencher e compartilhar com as amigas. Encomende já o seu!”

“A Seleção é aquele tipo de série que nos deixa pensando sobre a história e os personagens por muito tempo… e com vontade de compartilhar tudo com outras leitoras tão apaixonadas quanto a gente.

Se você não consegue ficar muito tempo longe de America, Maxon e o mundo de Illéa, o Diário da Seleção será sua companhia perfeita durante um ano inteiro. Em suas páginas com design especial, você poderá mergulhar no universo da série, contar um pouco sobre você, além de montar playlists, criar desenhos, colagens, novas passagens para os livros e muito mais.”

No começo do diário, você pode até preencher sua ficha de inscrição para a Seleção, com seu nome, casta, idade, província, características, habilidades e até foto!!! Aqui vão alguns exemplos das páginas do Diário da Seleção:

“Time Maxon ou Time Aspen? Porque…” aí você seleciona o time que você faz parte e explica o que te faz ser desse time.

“Qual é a sua cena favorita da série? Por quê?”

“Desenhe seu vestido favorito usado por America durante a Seleção. Pegue retalhos, lantejoulas e outros materiais que tiver em casa para recriá-lo.”

Bacana né? Se quiser ver um pouquinho de como ficou esse diário, a editora disponibilizou uma espiadinha para quem assina a newsletter deles, para conferir essa espiadinha é só clicar aqui.

E então? Gostaram? Quem vai comprar? O Diário da Seleção já está em pré-venda, veja os links abaixo caso queira reservar o seu!.

Espero que tenham gostado! Até mais! 

Compare os preços deste livro clicando aqui.
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino
JP
JP
Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8565765539

ISBN-13: 9788565765534

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição:

Ano de Lançamento: 2014

Número de páginas: 348

Editora: Seguinte

Fonte: Livraria Cultura

Pesquisas recentes:

atividades do livro diario da selecao, capa de diario de a selecao kiera cass, casta 5 provincia? diário da seleção, Diário Da Seleção PDF, diario da selecao pdf tumblr, diário de a seleção, ficha da america a seleçao, leitura o diario da selecao
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

2 comentários em “Diário da Seleção

  • 8 de setembro de 2015 em 16:19
    Permalink

    Acho que o filme não tem nada a ver com o livro , vi o trailer e é totalmente diferente , maxom é romântico no livro , e no filme ele é safado !

    Resposta
  • 16 de novembro de 2016 em 00:18
    Permalink

    Bom acho que cada um tem seu ponto de vista sobre as sagas dos livros,eu em particular amei todos..Estou a espera pra ver os filmes, no aguardo pra ver se o príncipe maxon e a América, são tão bonitos quanto no livro apesar de ser tudo por imaginação…

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!