Relatos Selvagens

Relatos SelvagensOlá gente, tudo bom? Hoje vou indicar para vocês um filme que assisti na semana passada e achei bastante interessante.

O filme se chama Relatos Selvagens do diretor Damián Szifron. Antes de contar sobre o filme acho válido comentar que um dos atores deste filme é Ricardo Alberto Darín, que, para quem não conhece, é um ator argentino, o qual gosto bastante, e que já fez filmes muito bons, como O Segredo dos Seus Olhos (que eu também recomendo!!)

Bom, voltando! Esse filme é muito diferente de tudo o que eu já vi, e ao classificá-lo como “diferente”, estou fazendo um elogio. Começa que o filme não fala apenas de uma história, mas sim de seis!

Deixa eu explicar melhor… O filme é constituído de 6 curtas que contam histórias totalmente diferentes e que não têm relação nenhuma umas com as outras, mas todas têm algo em comum: em todas, as pessoas reagem de formas extremamente inusitadas! A frase que melhor define esse filme, ao meu ver, é “Qualquer um pode perder o controle”.

relatos-selvagens-filme-4Todas as histórias consistem em coisas que acontecem na vida e que nos estressam, como o carro sendo guinchado, a descoberta da traição do marido, briga no trânsito, enfim, coisas desse tipo que infelizmente acontecem de verdade.

Os personagens, diferente das histórias que ouvimos na vida real, tomam ações que as pessoas nunca esperariam; elas literalmente perdem o controle. Isso faz com que cada minuto do filme seja uma surpresa (que nem sempre é uma coisa boa)!

Eu optei por não contar o conteúdo de cada história porque eu acho que tiraria o efeito surpresa que o filme causa, mas podem ter certeza que quem assistir não vai se arrepender!

Assista ao trailer:

Beijos e até a próxima!

Carol
Carol

Um comentário em “Relatos Selvagens

  • 4 de dezembro de 2014 em 20:46
    Permalink

    Esse filme foi uma boa surpresa. Já simpatizo bastante com o cinema argentino e os poucos filmes que vi do país gostei muito, então já fui vê-lo com expectativas altas. E não é que o filme ainda me surpreende?! Gostei muito!

    Beijos, Livro Lab

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!