Girl Online será publicado no Brasil em 2015!

Resenha Girl Online Zoe Sugg Zoella Capa LivroPessoas! Como vão? Adivinhem só? Livro novo na área que está bombando lá fora e promete bombar aqui também. É um livro muito #TemQue 

O livro é da vlogueira de moda Zoe Sugg, que é mais conhecida como Zoella, que faz um supersucesso. Alguém conhece? Zoe decidiu agora ser autora também e lançou seu primeiro título, o Girl Online. E, acredite se quiser, se comparada a outros autores novatos, no momento que lançaram seus livros, Zoella ultrapassou o recorde de mais vendidos (cerca de 78 mil só na primeira semana), e a lista inclui J.K. Rowling (Harry Potter), E. L. James (50 Tons de Cinza) e Dan Brown (O Código da Vinci). Pode isso, produção? O.o

Zoe Sugg começou com tudo! E a gente vai ter a honra de ler este livro em português, pois no primeiro semestre de 2015 a editora Verus publicará a obra aqui no Brasil. (*aplausos*)

Vamos conferir a sinopse oficial abaixo:

“Eu tenho esse sonho de que, secretamente, todos os adolescentes se sentem exatamente como eu. E talvez um dia, quando percebermos que todos nós sentimos a mesma coisa, todos nós poderemos parar de fingir que somos algo que não somos. Isso seria fantástico. Mas até esse dia, eu vou ser real neste blog e irreal na vida ‘real’.

Penny tem um segredo.

Sob o pseudônimo GirlOnline, Penny escreve no blog seus sentimentos ocultos sobre amizade, meninos, drama de colegial, sua família pouco tradicional, e os ataques de pânico que começaram a tomar conta de sua vida.

Zoella (imagem retirada do site dailyrecord.co.uk)
Zoe Sugg (imagem retirada do site dailyrecord.co.uk)

Quando as coisas vão de mal a pior na escola, os pais dela aceitam uma oportunidade para levar a família para Waldorf Astoria, em Nova York, no Natal. Lá, ela conhece Noah, um lindo músico americano.

De repente, Penny se vê apaixonada e comenta cada momento que ela passa com “O Garoto do Brooklyn” em seu blog.

Noah, porém, também guarda um segredo. Um que ameaça arruinar o disfarce de Penny – e sua amizade mais íntima – para sempre.

Premiada e vlogger influente no YouTube, Zoe Sugg oferece um romance coming-of-age sincero que capta perfeitamente os altos e baixos do primeiro amor, amizade, e crescer na era digital”.

E aí? Gostaram? Então, aguardem que logo logo o livro chega aqui. #superansiosa Já estou vendo que 2015 será um ótimo ano hein! Comentem e compartilhem à vontade! 

Beijos!!

Bruu
Bruu

 

Tradução livre da sinopse feita por Bruna Sant Ana. Texto original retirado do site simonandschuster.com

Fontes:

babidewet.com

todateen.uol.com.br

Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!