Livros para ler em 2015 – Bruu

Oi pessoal, como foram as comemorações de final de ano? Muitas risadas e comida? E as metas para o novo ano? As minhas são tantas que eu nem sei por onde começar! Ainda por cima acrescentei alguns livros que pretendo ler, não que eu só queira estes, mas são os principais e os que eu já tenho em casa. E nós do CPL decidimos compartilhar esta lista com vocês.

Vamos lá!

 

Resenha Like Gravity Julie Johnson Livro Capa1 – Like Gravity – Julie Johnson

Este é o livro que eu mais quero ler, mas ainda não chegou aqui no Brasil a versão em português, então não resisti e comprei o ebook em inglês mesmo.

Para Brooklyn “Bee” Turner o pesar é um eterno amigo. Depois de testemunhar o brutal assassinato de sua mãe com seis anos de idade, Brooklyn é reservada, quebrada pela vida, e, para todos os casos, uma vaca. E esta é a única forma que ela vê para manter todas as pessoas afastadas.

E é quando ela esbarra, quase literalmente, com Finn Chambers, líder de uma banda local e super assediado pelas fãs do campus. O fato é que ela é imune a seu charme e não está preparada para sua persistência em se tornar seu amigo, assim como não está preparada para a perigosa atração que sente por ele. Porque, com ele, ela sabe que seria mais do que somente sexo. Mais do que uma amizade. E, talvez, até mais do que amor.

Quando uma sinistra presença de seu passado ressurge, Brooklyn vai ser empurrada para seu ponto de ruptura. Pela primeira vez em quinze anos ela vai ter de confrontar sua mágoa e suas memórias, enquanto joga um jogo mortal de gato e rato com um inesperado inimigo. Porque, às vezes, os demônios que temos de confrontar não estão somente em nosso interior…

 

Resenha O Tempo Entre Nós Tamara Ireland Stone Livro Capa2 – O Tempo Entre Nós – Tamara Ireland Stone

Tenho certeza que vou amar este livro. Primeira vez que me interesso por uma história que envolve voltar no tempo.

Em O Tempo Entre Nós, o leitor é convidado a deixar a São Francisco de 2012 junto com Bennett Cooper, um garoto de 16 anos apaixonado por música que tem o dom de viajar no tempo para assistir a shows de rock, e aterrissar em Evanston, Illinois, em 1995. É lá que ele vai conhecer uma menina de 16 anos e mergulhar numa excitante e desafiadora paixão.

Livro de estreia da norte-americana Tamara Ireland, O Tempo Entre Nós é uma emocionante história de amor protagonizada por dois jovens que vivem em cidades e épocas distintas. Com uma trama romântica embalada a muito rock’n’roll e viagem no tempo, o livro já foi traduzido para mais de 10 idiomas.

 

Resenha Saga Lux Obsidian livro 1 Jennifer L. Armentrout Livro Capa3 – Saga Lux: Obsidian (livro 1) – Jennifer L. Armentrout

Descobri que este livro tem lançamento previsto para este ano aqui no Brasil, pela nossa editora parceira Valentina. Mas como não me aguento de curiosidade, vou ler em inglês mesmo.

Recomeçar é um saco.

Quando nos mudamos para West Virgínia logo antes do meu último ano na escola, eu tinha me conformado com sotaques fortes, acesso de internet ruim e muita chatice… até eu descobrir meu vizinho gostoso, alto e de misteriosos olhos verdes. As coisas estavam melhorando. E então ele abriu a boca.

Daemon é irritante. Arrogante. Deveria ser apunhalado. Nós não nos damos bem. De jeito nenhum. Mas quando um estranho me atacou e Daemon literalmente congelou o tempo com um aceno de mão, bem, alguma coisa… inesperada acontece.

O alienígena que mora na casa ao lado me marcou. Você ouviu certo. Alienígena. Acontece que Daemon e sua irmã tem uma galáxia de inimigos esperando para roubar suas habilidades, e a marca que Daemon deixou em mim me iluminou como a Vegas Strip. O único jeito de escapar disso viva é ficando perto de Daemon até que meu talismã alienígena desapareça.

Isto é, se eu não matá-lo antes.

 

Resenha Paixão Sem Limites Abbi Glines Livro Capa4 – Paixão Sem Limites – Abbi Glines

Ultimamente tenho me interessado mais por livros de romance, apesar de não gostar muito das partes “hot”, a história sempre me surpreende e me toca.

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

 

Resenha Girl Online Zoe Sugg Zoella Capa Livro5 – Girl Online – Zoe Sugg

Já falamos sobre este livro que está bombando lá fora, então é óbvio que não vou deixar de ler!

“Eu tenho esse sonho de que, secretamente, todos os adolescentes se sentem exatamente como eu. E talvez um dia, quando percebermos que todos nós sentimos a mesma coisa, todos nós poderemos parar de fingir que somos algo que não somos. Isso seria fantástico. Mas até esse dia, eu vou ser real neste blog e irreal na vida ‘real’.”

Penny tem um segredo.

Sob o pseudônimo GirlOnline, Penny escreve no blog seus sentimentos ocultos sobre amizade, meninos, drama de colegial, sua família pouco tradicional, e os ataques de pânico que começaram a tomar conta de sua vida.

Quando as coisas vão de mal a pior na escola, os pais dela aceitam uma oportunidade para levar a família para Waldorf Astoria, em Nova York, no Natal. Lá, ela conhece Noah, um lindo músico americano.

De repente, Penny se vê apaixonada e comenta cada momento que ela passa com “O Garoto do Brooklyn” em seu blog.

Noah, porém, também guarda um segredo. Um que ameaça arruinar o disfarce de Penny – e sua amizade mais íntima – para sempre.

Premiada e vlogger influente no YouTube, Zoe Sugg oferece um romance coming-of-age sincero que capta perfeitamente os altos e baixos do primeiro amor, amizade, e crescer na era digital”.

 

Resenha Simplesmente Acontece Cecelia Ahern Livro Capa6 – Simplesmente Acontece – Cecelia Ahern

É aquele livro do tipo: “li a sinopse e comprei “. Espero que seja bom, porque parece que é.

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

 

Resenha Mar da Tranquilidade Katja Millay Livro Capa7 – Mar da Tranquilidade – Katja Millay

Mais um ebook que eu comprei. Digamos que este é um livro que estou quase louca para ler.

Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar.
Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.
A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida.

À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.

 

Resenha Trilogia Breathing Uma Razão Para Respirar livro 1 Rebecca Donovan Livro Capa8 -Trilogia Breathing: Uma Razão Para Respirar (livro 1) – Rebecca Donovan

Amei a capa, amei a sinopse e comprei o ebook.

Na cidade de Weslyn, Connecticut, onde a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor.

O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde. O livro “Uma razão para respirar” é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança. Uma Razão para respirar não é só um romance, é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar.

A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas a sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina. Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do inicio ao fim.

 

Resenha Um Caso Perdido Colleen Hoover Livro Capa9 – Um Caso Perdido – Colleen Hoover

Comprei este junto com esses dois últimos. Gostei da capa, mas depois de ler a sinopse…só  quero saber como vai ser a história.

“Ás vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras”

Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la.

E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

 

A Seleção The Heir A Herdeira Kiera Cass Livro Capa10 – The Heir (A Herdeira) – Kiera Cass

Eu sei que ainda não lançou, mas é  um livro que quero muito ler.

“35 pretendentes. 1 princesa. Uma nova seleção já começou.”

Vinte anos atrás, America Singer entrou para a Seleção e ganhou o coração do Principe Maxon. Agora é a vez da Princesa Eadlyn de ter sua própria seleção.

Eadlyn não espera que sua Seleção seja algo como o conto de fadas de seus pais. Mas conforme a competição inicia, ela talvez descubra que encontrar seu próprio felizes para sempre não é tão impossível como sempre acreditou.

 

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam e se também querem ler algum desses =)

Beijos

Bruu
Bruu

Pesquisas recentes:

like gravity julie johnson pdf portugues, um caso perdido pdf download, like gravity revisado pdf, like gravity resenha, like gravity julie johnson pdf, like gravity julie johnson download, like gravity download portugues, julie johnson livros pdf, identidade bruu, fragil pdf skoob jude
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

2 comentários em “Livros para ler em 2015 – Bruu

  • 13 de Janeiro de 2015 em 01:14
    Permalink

    No Brasil ninguém mais escreve?

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2016 em 18:28
    Permalink

    oii tudo bem ? você consegue mandar no meu email o livro LIKE GRAVITY – JULIE JOHNSON ? Não encontro para baixar.

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!