Lançamentos de Janeiro – Editora Suma de Letras

Oi, pessoal! Tudo bem? Querem conhecer os lançamentos de janeiro da Editora Suma de Letras? Tem a continuação de uma série que vamos postar em breve aqui no blog. Então vamos conferir os livros e suas sinopses:

 

Resenha Série Os Sete Reinos A Rainha Exilada Livro 2 Cinda Williams Chima Livro CapaSérie Os Sete Reinos: A Rainha Exilada (livro 2) – Cinda Williams Chima

Depois de ter a família assassinada por Lorde Bayar, Han Alister faz um acordo com os clãs: eles bancarão seus estudos na Academia Mystwerk em troca de ajuda contra o Conselho dos Magos.

Han logo aprende a se transportar para o mundo mágico de Aediion, onde conhece Corvo, um mago poderoso que oferece lhe ensinar magia avançada e uma parceria para destruir os Bayar. Mais um acordo do qual ele espera não se arrepender depois.

Em A Rainha Exilada, segundo volume da série Os Sete Reinos, a princesa-herdeira de Fells, Raisa ana’Marianna, foge de seu reino para escapar de um casamento indesejado. Ela acredita que só a Academia Wien pode oferecer o que precisa para ser uma boa rainha para Fells, por isso decide se passar por uma estudante comum na escola militar.

Quando os caminhos de Han e Raisa se cruzam novamente, é difícil resistir à conexão imediata que sentem. Embora não possam revelar sua verdadeira identidade, os dois estão destinados a mudar tanto a vida um do outro quanto o futuro de todo o Reino de Fells.

 

Resenha Exposta Apenas uma noite parte II Kyra Davis Livro CapaExposta: Apenas uma noite, parte II – Kyra Davis

“Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?”

Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.

Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha.

A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.

Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.

 

Resenha Vai sonhando! Megan Maxwell Livro CapaVai sonhando! – Megan Maxwell

Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.

O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.

O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.

Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola Best-seller da literatura erótica e romântica.

 

Resenha Operação Perfeito Rachel Joyce Livro CapaOperação Perfeito – Rachel Joyce

Em uma manhã nebulosa de 1972, a vida de Byron Hemming, de 12 anos, muda de repente. Tudo acontece em menos de dois segundos, quando ele e a mãe se envolvem em um acidente de carro. Embora o garoto tenha certeza de que o acidente aconteceu, sua mãe age como se nada tivesse acontecido.

Nos dias e nas semanas seguintes, Byron embarca em uma jornada para descobrir o que realmente houve naquela manhã que mudou sua vida. Junto com o amigo James, ele cria a Operação Perfeito, um conjunto de planos para tentar resolver a situação.

Operação Perfeito, o novo romance da autora best-seller de A improvável jornada de Harold Fry, que vendeu mais de um milhão de exemplares, é uma história comovente sobre um segredo, um erro terrível e a natureza destrutiva da perfeição.

 

Gostaram dos lançamentos? O livro A Rainha Exilada já é leitura garantida pra um dos blogueiros do CPL, que tem o primeiro livro da Série Os Sete Reinos e agora também já tem esse.

Comentem, compartilhem, fiquem à vontade!

Até logo!

JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!