Enquanto Deus Não Está Olhando

enquanto_deus_SAIDA_6_CURVASEnquanto Deus Não Está Olhando, da escritora Débora Ferraz, conta a história de Érica, uma jovem que passa por uma fase muito conturbada de sua vida: o suposto desaparecimento de seu pai.

Érica nunca teve uma relação 100% sadia com seu pai. Ele sempre fora um homem muito reservado que passava a maior parte do seu tempo entre o trabalho e o bar. Seu alcoolismo o afastou de sua filha, mas este não foi o único fator.

Outro ponto em que o pai e a filha discordavam era a paixão de Érica pela pintura. O seu maior desejo é se dedicar inteiramente às artes plásticas e fazer disso seu ganha pão, porém seu pai não enxerga isso como uma opção aceitável de futuro. Para ele, a pessoa deve ter um emprego estável para pagar as contas. Apesar disso, Érica não desiste do que quer, até que um dia seu pai desaparece de sua vida… Pelo menos é nisso que ela prefere acreditar.

À procura por seu pai, ou por algum preenchimento em sua vida, Érica entra em contato com seu antigo amigo, Vinicius. Eles foram grandes amigos na época do colégio, porém cada um tomou um rumo diferente na vida após a formatura. Apesar do longo tempo separados, o relacionamento entre eles foi retomado como se nunca tivesse sido rompido. Então ambos entram em uma jornada em busca pelo pai de Érica, porém o que encontram é muito mais do que estavam procurando.

A narrativa do livro é muito bem escrita e envolvente. A história é composta por diversos relatos da personagem principal; lembranças, sonhos, desejos e alucinações. Érica leva o leitor para os seus mais profundos pensamentos, mostrando suas angústias, confusões, e entre muitos outros sentimentos típicos de uma jovem entrando para a fase adulta.

Espero que gostem da leitura tanto quanto eu gostei.

Beijos e até a próxima ;*

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino
Carol
Carol

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8501039756

ISBN-13: 9788501039750

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2014

Número de páginas: 368

Editora: Record

Fonte: Livraria Cultura

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!