Alice – O Musical

Alice - O Musical DivulgaçãoOi, pessoal! Tudo bem com vocês? Quem acompanha agente no Instagram e/ou no Twitter deve ter visto a foto que eu postei sobre a peça de teatro que eu vou falar hoje. Eu gostei bastante, então vou contar um pouco sobre Alice – O Musical, que está em cartaz no Teatro Viradalata. Com roteiro e direção de Max Oliveira e atuação por Alice Zamur, Adriano Tunes, Márcio Godoy e Thiago Sak, esse é um espetáculo imperdível!

Quem não se lembra da história de uma criança chamada Alice que, ao perseguir um coelho branco, acabou caindo em um buraco e se aventurou no País das Maravilhas? Agora tente imaginar que a pequena Alice cresceu um pouco e está entediada em seu quarto sem saber muito bem o que fazer. Então ela decide ler um livro e de repente a história começa a ganhar vida e o quarto da Alice se transforma no País das Maravilhas.

A história ganha vida pela estante que está no quarto. Um coelho branco aparece e Alice quer encontrá-lo. Em sua busca, Alice vai encontrar criaturas fantásticas e algumas um pouco estranhas também, mas além de tudo isso, enquanto ela viaja nessa história e se aventura pelo País das Maravilhas, ela vai entender melhor coisas que a deixam confusa. Afinal de contas, Alice não é mais uma criança, agora é uma adolescente e a gente sabe como adolescente pode ser confuso e indeciso né? (Falo por experiência própria hahahaha).

Alice - O Musical Imagem 2Essa é uma aventura imperdível! Eu gostei bastante e indico para vocês. É uma peça bem família, todos podem aproveitar. Tudo foi muito bem adaptado para o palco. Só para vocês terem uma ideia: sabe aquela cena que a Alice come algo que a faz crescer tanto que as pernas e os braços dela saem da casa do coelho? Então, tem essa parte no musical e eu achei sensacional! 

Tem uma música que eu gostei muito! É uma que o Ding e o Dong dançam com a Alice e é demais! Eles fazem coisas incríveis e você dá risada e se surpreende com a dança. E claro que eu não posso deixar de falar da Rainha de Copas porque ela está simplesmente espetacular e vai garantir boas risadas durante o espetáculo.

Alice - O Musical Imagem 1Então, para aqueles que querem se divertir e dar boas risadas, fica aqui minha dica: Alice – O Musical. A peça fica em cartaz no Teatro Viradalata até 26 de abril e o preço do ingresso é 40 reais. As apresentações acontecem aos sábados e domingos às 16h e tem duração aproximada de 60 minutos. O endereço do teatro é Rua Apinajés, 1387, Perdizes – São Paulo-SP. Se quiserem visitar o site do Teatro Viradalata e é só clicar aqui

Por último, só uma opinião que eu acho válida: eu acho que as duas primeiras fileiras da plateia ficam muito perto do palco, eu indicaria da terceira fileira para cima para ter uma visão melhor. Eu sentei na segunda fileira; não atrapalhou em nada o espetáculo e eu consegui ver tudo, mas achei que da terceira para cima ficaria melhor. O Teatro Viradalata é muito bonito e tem um ambiente muito agradável, eu gostei bastante de lá.

Se vocês quiserem acompanhar Alice – O Musical nas redes sociais, eles têm Facebook e Twitter.

Obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post, pessoal!

JP
JP

Imagens: Facebook de Alice – O Musical

JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!