Lançamentos de Junho – Editora Suma de Letras

Oi, pessoal! Tudo bem? Querem conhecer mais lançamentos de junho? Sim? Então vamos conhecer os livros que serão lançados em junho pela Editora Suma de Letras! Os livros são ótimos! 

 

Resenha Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos Megan Maxwell Capa LivroOs Príncipes Encantados Também Viram Sapos – Megan Maxwell

Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.

Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. Até que um telefonema muda tudo…

 

 

 

Resenha Série Os Sete Reinos O Trono Lobo Gris Livro 3 Cinda Williams Chima CapaSérie Os Sete Reinos: O Trono Lobo Gris (livro 3) – Cinda Williams Chima

Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, a princesa-herdeira de Fells.

Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas.

Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver — e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável.

 

Resenha Série À Flor da Pele À Flor da Pele Livro 1 Helena Hunting CapaSérie À Flor da Pele: À Flor da Pele (livro 1) – Helena Hunting

Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril… E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.

Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.

Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.

 

Não são ótimos? Tem a continuação da Série Os Sete Reinos, o início da série À Flor da Pele e um livro com um título ótimo (Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos) e que pela sinopse parece ser muito bom! Te como não gostar?

Comentem aqui embaixo o que vocês acharam dos lançamentos de junho da Editora Suma de Letras. Sintam-se à vontade para compartilhar e divulgar também! Nos vemos em breve com mais lançamentos! Até mais!

JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!