Que Falta Você Me Faz

Resenha Harlan Coben Que Falta Você Me Faz Livro CapaOi, pessoal! Tudo bem? Hoje vim falar sobre o livro Que Falta Você Me Faz, lançamento da Editora Arqueiro do meu tão querido e amado Harlan Coben! E já aviso: Que Falta Você Me Faz vai virar filme!! A Warner Bros. já está escrevendo o roteiro! Vamos falar sobre o livro então!

Neste livro a personagem principal é uma mulher chamada Katarina Donavan. Kat é uma detetive da Polícia de Nova York e não consegue lidar com assuntos inacabados. Para ela, tudo tem que ter um ponto final, vírgulas não bastam. O assassinato de seu pai, Henry Donavan, que era detetive de homicídios, é um assunto em particular que a incomoda bastante. Agora, mais do que nunca, ela quer colocar os pingos nos is.

Monte Leburne, um criminoso que trabalha para o mafioso Cozone, assumiu a culpa e revelou que foi ele quem matou o pai de Kat. Leburne já havia sido condenado por outros dois assassinatos quando assumiu que tinha matado Herny Donavan e agora está cumprindo pena vitalícia. Kat já foi ao encontro do criminoso por diversas vezes e fazia sempre as mesmas perguntas. Ela queria saber quem tinha encomendado a morte de seu pai, queria saber se foi realmente Cozone, mas Monte nunca respondia. Até que em um belo dia o Capitão Stagger, que no passado trabalhou como parceiro do pai de Kat, a chama em sua sala para dar uma notícia que vai fazer com que ela tenha ainda mais necessidade de falar com Monte Leburne.

Enquanto isso acontece, Gerrard Ramington não fazia ideia de que os seus planos para pedir Vanessa Moreau em casamento acabariam em total escuridão. Gerrard não sabe onde está, até que de repente sente um cheiro a sua volta que lembra terra. Ele tentou levantar as mãos e o corpo, mas estava preso. Ele conseguiu levantar os pés com um impulso e sentiu que havia algo de madeira em cima dele. O pânico se instalou quando ele ouviu uma pessoa andando acima dele e então ele teve certeza de que estava debaixo da terra, enterrado ou soterrado.

Aí para dar mais um toque de mistério na história, Chaz Faircloth, parceiro de Kat, avisa a detetive que havia um garoto querendo falar com ela, somente com ela. O nome do garoto é Brandon Phelps, ele queria a ajuda de Kat para encontrar sua mãe, Dana Phelps, que tinha ido viajar com o namorado e não dera mais notícias depois disso. Não fazia muitos dias que o casal tinha ido viajar e na verdade nem se tinha o suficiente para abrir um caso com as informações que o garoto passou. Só que o garoto escondeu algumas coisas de Kat e ainda por cima passou para ela o endereço errado de onde mora. Muitas coisas ainda serão descobertas aqui.

Em meio a todos esses acontecimentos, Kat passa um tempo bebendo um pouco e mexendo em um site de relacionamentos chamado Você Faz Meu Tipo. Foi sua amiga Stacy que cadastrou Kat no site, dizendo que ela precisava arranjar alguém. Em um dia, enquanto foi passando os pretendentes na tela, viu ninguém menos que seu ex-namorado, na verdade ex-noivo. Jeff Raynes havia pedido Kat em casamento e depois terminou com ela e desapareceu do mapa. 18 anos haviam se passado e Kat ainda não sabe o porquê Jeff terminou com ela da noite pro dia. Sim, mais um assunto inacabado na vida de Kat, mas talvez agora ela tenha a oportunidade de esclarecer esse assunto, já que ele também está no Você Faz Meu Tipo. Mas com algumas novidades: viúvo e com uma filha.

De alguma forma todas essas histórias estão interligadas. Que relação teriam todas elas? Será que algo bom sairá dessa busca incessante por pontos finais? Quem encomendou a morte de Henry Donavan? Quem realmente matou o detetive? Monte Leburne? Posso dizer que digitais foram descobertas no local do crime e parece que alguém está encobrindo os resultados dessas digitais. De quem será que elas são e por que estão escondendo a quem ela pertence? Kat solicita os nomes das pessoas que foram visitar Leburne logo depois que ele foi preso, já adianto que ela tem uma surpresa com um dos nomes que ouve.

Enfim, tem muitas coisas para serem descobertas, mistérios para se desvendar e assuntos inacabados que necessitam de explicação. Que tal acompanhar Kat nessa história de tirar o fôlego e descobrir as respostas para todas essas perguntas? Sim? Vocês não vão se arrepender!

 

Como de costume, escrevo bastante quando falo dos livros do Harlan Perfeito Coben. Não revelei quase nada sobre o desenvolvimento do livro, isso que eu escrevi está bem no começo e uma parte bem introdutória ta? Tem muuuitas coisas ainda!!

Eu simplesmente amei esse livro de paixão! Harlan vai liberando aos poucos algumas informações que deixam tanto a personagem Kat curiosa e intrigada quanto nós, leitores. Este livro é só mais um que comprova que Harlan é realmente o Mestre das Noites em Claro, como é conhecido, porque você realmente escolhe trocar uma noite de sono só para ler mais um capítulo, que na verdade nunca acaba sendo só um né? É um virar incessante de páginas.

Hugh Jackman (twitter.com)
Hugh Jackman (twitter.com)

Cinema!! Livros do Harlan Coben que virarão filme: Que Falta Você Me Faz será adaptado para as telonas pela Warner Bros. Outro livro do Harlan que também vai ganhar adaptação para o cinema, este pela Paramount, é o Seis Anos Depois, estrelando Hugh Jackman. Não Conte a Ninguém, que já tem uma adaptação francesa, também ganhará uma versão americana, nas mãos da Universal.

É isso, gente. Espero que vocês tenham gostado. Eu simplesmente amei esse livro. Lá pro final você começa a ficar doido de ansiedade para ver as coisas resolvidas, se eram como você estava pensando e aí eu quase surtei!!! Hahahaha. Vou deixar aqui minhas lindas e brilhantes 5 estrelas para esse livro maravilhoso! Se você já leu, pode avaliar também! Quantas estrelas você dá para este livro?

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar o post. Chamem os fãs de Harlan para ler!! Hahahaha. Muitíssimo obrigado pela atenção! Um grande abraço e a gente se encontra de novo em breve em um próximo post!

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino
JP
JP

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8580414032

ISBN-13: 9788580414035

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 368

Editora: Arqueiro

Fonte: Livraria Cultura 

Pesquisas recentes:

que falta você me faz filme, avaliaçao com gabarito do livro que falta você me faz harlan coben, vc me faz falta, que falta você me faz o filme, Que falta voce me faz harlan coben, que falta vc mim faz, que falta vc me faz paixao, que falta vc me faz filme, qual que falta, livro voce me faz bem
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

3 comentários em “Que Falta Você Me Faz

  • 27 de maio de 2015 em 23:31
    Permalink

    Sou apaixonada pelo Harlan e amo tudo o que ele escreve. Muito bem feita sua resenha. Minha nota para o livro é 10, um dos melhores que já li. Adorei saber que vai virar filme!

    Resposta
  • 27 de maio de 2017 em 10:07
    Permalink

    Adorei, com certeza vou ler. Amo demais os livros do Harlan Coben. Sua resenha ficou ótima!

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!