Série Starcrossed: Meu Romeu (livro 1)

Resenha Meu Romeu Leisa Rayven Livro CapaOlá, pessoal! Quanto tempo! Meus dias estão cada vez mais tumultuados, mas tenho o prazer de informar que me formei!! Uhuull! O que significa que terei mais tempo na parte da noite para vocês.

E hoje venho falar para vocês sobre um livro que muitos já devem ter ouvido falar: Meu Romeu. Vamos para a sinopse, depois eu falo um pouco a respeito dele.

“Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan Holt traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.”

O que eu achei do livro? Eu gostei. Na verdade, adorei. Achei legal o fato de a autora oscilar entre o presente e o passado, o que nos dá a oportunidade de entender o que foi que Ethan fez para tornar Cassie tão ressentida e hesitante. Como assim? Bem, é simples. No passado, Cassie conhece Ethan nas audições para entrar na faculdade – ambos querem ser atores -, este se mostra distante e muito fechado para o mundo, enquanto Cassie, ainda tímida, tenta o entender melhor.

Depois que conseguem entrar na faculdade de seus sonhos, Ethan e Cassie são designados para protagonizar em uma peça de teatro e, adivinhem, sim, é a peça de Romeu e Julieta. Com o andamento dos ensaios os dois vão ficando cada vez mais próximos, até que a química que sentiram desde o primeiro dia que se conheceram se manifesta entre eles.

O problema é que os fantasmas do passado de Ethan ainda o assustam, o que o deixa temeroso em entrar em um novo relacionamento, e a pobrezinha da Cassie, que se deixa envolver (até demais para o meu gosto) sofre muito com este impasse de Holt. Resumindo, ele é o maior babaca da história dos babacas dos livros – estou exagerando, óbvio, existem piores. A atitude dele é tão imperdoável e horrível que seis anos depois Cassie ainda não conseguiu perdoá-lo e por isso fica um pouco hesitante em fazer um par romântico com ele, que está disposto a fazer de tudo para ter o coração de sua amada novamente. E é aí que há uma inversão de papéis. Se lembra que eu falei que Ethan era distante e fechado e sobre os fantasmas? Pois bem, agora quem é assim é nossa protagonista.

Concluindo, o livro é cheio de idas e vindas com muita emoção e romance. Eu amei, já disse isso? Mas quero dizer de novo: AMEI! Uma história muito envolvente, que faz você descobrir que é capaz de sentir raiva e amor ao mesmo tempo por estes dois personagens. O final me deixou revoltada, REVOLTADA! Quando terminei de ler o último parágrafo pensei “Ué, está faltando páginas neste livro!”. Quase rasguei o livro de raiva, mas não o fiz, obviamente. Porém, contudo, todavia, meu amigo Google me falou que terá continuação *lágrimas nos olhos*, o que me fez ficar mais calma e ao mesmo tempo mais ansiosa (olha a antítese!). Para leitores que adoram uma história de amor, este é O livro!

Vocês podem ler o primeiro capítulo do livro Meu Romeu, de Leisa Rayven, clicando aqui.

Então ficam aqui minhas 5 estrelas para o livro Meu Romeu. Se vocês já leram e também querem avaliar, fiquem à vontade!

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Confira o vídeo que a autora gravou quando o livro estava prestes a ser lançado no Brasil:

Obrigadinha.

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino
Bruu

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8525058629

ISBN-13: 9788525058621 

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 407

Editora: Globo Livros

Fonte: Livraria Cultura 

Pesquisas recentes:

meu romeu ler online gratis, meu romeu filme, livro meu romeu online, meu romeu livro 1, meu romeu online, livro meu romeu ler online, ler online meu romeu, ler meu romeu online, ler livro meu romeu, meu romeu livro ler online
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

7 comentários em “Série Starcrossed: Meu Romeu (livro 1)

  • 26 de agosto de 2015 em 11:10
    Permalink

    Concordo em número e grau… Foi muito bom, bom não, foi MARAVILHOSO. Normalmente não gosto de livros que fica entre o passado e o presente, mas a Leisa fez direitinho ficou no ponto as lembranças dos personagem, quer dizer da Cassie, amei tudo nesse livro os personagens secundários o enredo ficou espetacular, mas o final meu Deus me deixou LOUCA e eu disse " CADÊ O RESTO, NÃO FAZ ISSO COMIGO"… Bom depois fui investigar tbm, rsrs e descobrir a sequência UHUUUU!!!! Não vejo a hora de descobrir o que aconteceu com a Cassie e o Ethan.

    Resposta
    • 12 de novembro de 2015 em 10:38
      Permalink

      hahahah O final é frustrante, mas vale a pena a espera! O segundo é simplesmente o triplo de mais interessante, com toda a certeza. Você vai amar!!

      Resposta
  • 20 de outubro de 2015 em 13:17
    Permalink

    Aonde acho a continuação????

    Resposta
    • 20 de outubro de 2015 em 19:15
      Permalink

      Julia, boa noite

      Estamos aguardando a editora liberar a publicação da resenha. Continue nos acompanhando para as novidades. =)

      Resposta
  • 25 de outubro de 2015 em 12:58
    Permalink

    Quero muito ver a continuação estou ansiosa adorei o livro

    Resposta
  • 12 de novembro de 2015 em 09:48
    Permalink

    O livro “Meu Romeu” é ótimo… simplesmente amei ♡.
    Preciso ler a continuação e tenho certeza que será tão ótimo quanto o livro 1..
    Aguardo muito anciosa para descobrir quem está atrás da porta e se eles continuarão juntos :)..
    Espero que sim rsrsrs

    Resposta
    • 12 de novembro de 2015 em 10:37
      Permalink

      Olá Lania! Você vai adorar a continuação, tenho certeza!!Tem muitas emoções!! hahhaha Espero que goste!!

      Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!