Série After: Depois da Esperança – Livro 4

Resenha After Livro 4 Depois da Esperança Anna Todd CapaE mais um vez eu estou aqui para falar sobre a série do Wattpadd que tem feito muito sucesso pelo mundo afora. After – Depois da Esperança. Vamos para a sinopse:

“Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal.

As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin.

Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?”

Estou ouvindo você me perguntar: “Será que esses dois nunca vão ficar juntos sem nada a atrapalhar?”. E eu te respondo. Às vezes o livro está tentando passar a realidade que muitos enfrentam na vida, como o fato de que o amor nem sempre é a solução para resolver os problemas da vida. Às vezes pode ser a causa ou a consequência de um problema.

E o Hardin e a Tessa neste livro mostram que eles estão mais do que dispostos a tentar enfrentar tudo, mas nem sempre as coisas funcionam do jeito que a gente quer e os empecilhos surgem do nada para quebrar o ritmo.

No começo do livro eu me surpreendi com a maturidade com a qual os dois estavam lidando com as coisas. pensei: “nossa, a distância, no caso deles, funcionou bem!”. É claro que as brigas e divergências de opiniões continuam, mas as coisas estão mais calmas. Mas como já dizia alguém: Antes da tempestade sempre vem a calmaria. E é verdade. Algo do passado de Hardin surge para aterrorizá-lo, e para quem já leu os outros livros, nós sabemos muito bem que nosso gato estoico britânico tem dificuldades em lidar com os sentimentos de maneira moderada.

Por isso, podemos imaginar o que está para acontecer na história, não é mesmo? E, voltando para o que eu disse lá no começo, cabe aos dois tentarem colocar o amor como a causa para lidarem com os probleminhas que estão sendo enfrentados. Uma palavra que define este livro é: Paciência. Acho que só isso já define como as coisas têm der ser feitas.

Eu gostei muuuito do livro, estou começando a enxergar um futuro para estes dois, mais estável. Apesar de que eles ainda continuam testando minha paciência. Se eu fosse psicóloga, eu com certeza diagnosticaria a Tessa com complexo de inferioridade agudo, porque ela consegue ficar insegura até com a sombra, sem contar que algumas de suas teimosias me tiram do sério profundamente. E o Hardin, estou muito orgulhosa dele, está se esforçando mesmo para ser o cara perfeito para Tessa, mas eu o diagnosticaria com complexo de possessividade e escassez de auto controle agudo. Mas eu gosto dele, muito. Tenho uma relação de amor e ódio com a Tessa, então no momento não sei descrever o que sinto por ela.

Mas espero que dê tudo certo para esses dois, porque eles são perfeitos um para o outro. Juro. Já disse que estou super ansiosa para o lançamento do próximo livro? Não? Pois é, eu estou muito ansiosa para o lançamento do próximo livro. Pronto falei.

Aaaaah, tenho notícias. A Paramount Pictures comprou os direitos da série para adaptar para os cinemas, Adam Shankman e Jennifer Gibgot, produtores de 17 Outra Vez, Step Up, entre outros, já estão confirmados para fazerem parte da produção do filme. Eu, muito sem querer querendo, vi, através do Wikipédia, que Daniel Sharman, fará o papel de Hardin.

Para quem não o conhece ele é o lobisomem Isaac da série de televisão Teen Wolf e também é o bruxo Kaleb de outra série, The Originals. Quem já o viu em uma dessas séries pode perceber que os astros estão girando a nosso favor, portanto ele tem tudo de bom para ser um perfeito Hardin – com sotaque e tudo. Não há data de lançamento do filme ainda, mas quando tivermos mais informações sobre isso, postaremos aqui.

Obrigadinha,

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Compare os preços deste livro clicando aqui.
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino
Bruu

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8584390065

ISBN-13: 9788584390069

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 352

Editora: Paralela

Fonte: Livraria Cultura 

Pesquisas recentes:

after, after livro 4, After quatro, serie after livro 4
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!