Aoharaido – Volume 2

Manga Aoharaido Volume 2 Io Sakisaka capa resenhaOlá, pessoal! Tudo bem? Espero que sim! =D Bom, como vocês sabem, estou acompanhando este mangá fofo com a Isa! E para dar continuidade ao Aoharaido Volume 1, escrito com muito carinho pela Isa, hoje eu trouxe aqui o Volume 2! 

Vou avisando que vou acabar comentando sobre alguns acontecimentos do Volume 1, então se você ainda não leu, haverá alguns spoilers somente sobre o Volume 1, Ok? Vamos lá!

Aoharaido – A primavera de nossas vidas por Io Sakisaka

Já no final do volume 1, a nossa fofinha Futaba começa a ser ela mesma, sem aqueles fingimentos para agradar somente outras pessoas. Mas por ser sincera com seus sentimentos, Fuataba vai acabar não conseguindo reatar a amizade com suas amigas, Asumi e Chie-chan. Nada fácil, né? Futaba fica chateada e isolada. Mas sabe quem está de longe dando aqueles conselhos ou “toques”? O Kou! :) 

No Volume 1 também acabamos sabendo que o professor com o mesmo sobrenome do seu antigo amor é na verdade o irmão mais velho do Kou! Mas e aqui uma dúvida, por que o Kou mudou o seu próprio sobrenome de Tanaka para Mabuchi? 

Bom, agora no segundo ano do colegial, houve uma mudança de sala e Futaba acaba caindo na sala da Makita-san, Murao-san, Kominato-kun e com o Kou!  E nesta nova sala a Futaba acaba saindo totalmente da sua zona de conforto. No início não é nada fácil, mas ela decide ser a representante desta nova sala. O Kou percebe o quanto a Futaba está se esforçando para mudar e ser ela mesma e acaba se elegendo como o representante masculino da sala. Além deles, no comitê de eventos entra a Yuuri Makita, Shuuko Murao e Aya Kominato e assim se forma o grupo que dará o início do recomeço da Futaba em sua juventude!

Então esta turma participará com coordenação do Professor Tanaka (posso dizer que o Kou odiou isso! Mas para outros(as), foi motivação!), de um curso de liderança em um acampamento, sendo que o objetivo deste curso, além de ensinar o trabalho em equipe, é uma forma que a direção da escola encontrou para fortalecer o laços entre os representantes e os outros encarregados de cada sala.

A nossa turminha acaba sendo muito desunida no início, havendo aquele desconforto e aquele pé para trás diante dos “desconhecidos”. Mas acabam acontecendo muitas coisas aqui durante este curso. Vamos conhecer um pouco mais dos personagens e os sentimentos de alguns deles, alguns incidentes, surgimento de um novo amor e a amizade.

Não preciso nem dizer que eu estou amando Aoharaido né? Adoro esses traços delicados e expressivos de cada personagem e também os acontecimentos repentinos e imprevistos! Então aqui vão as minhas 5 estrelinhas! Está acompanhando também? Gostou o Volume 2? Deixe aqui a sua avaliação :)

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Então por hoje é só gente! Muito obrigada e até a próxima leitura :)

Lih
Lih
Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 978854260221002

Idioma: português

Encadernação: Brochura 

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 182

Editora: Panini

Fonte: Livraria Cultura 

Pesquisas recentes:

Aoharaido vol 2, mangá aoharaido 2, animes keitura tristres, fnac aoharaido, Mangá aoharaido volume 2
Lih
Lih

Últimos posts por Lih (exibir todos)

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!