Série Starcrossed: Minha Julieta (livro 2)

Resenha Minha Julieta Leisa Rayven Livro CapaOlá gente! Hoje vim aqui especialmente para falar sobre o livro que está sendo esperado por muitos! Minha Julieta, continuação de Meu Romeu. Tive a oportunidade de lê-lo antes de vocês e vou dizer que eu amei. Não, não eu absolutamente AMEI.

Vamos à sinopse:

Alguns amores nunca se vão …

Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar seu coração, quando eles estavam cursando artes cénicas há alguns anos. Ele era seu grande amor e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre … ou assim ela pensou. Agora, ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente, ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir anos atrás … mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz esta vez diferente de todas as suas outras promessas quebradas?

A resposta está em algum lugar do passado e agora a verdade virá à tona. Cassie irá redescobrir o que é ser confiante e aberta novamente – a maneira como ela era antes Ethan? Ou será tarde demais para estes amantes?

Todos sabem como – frustrantemente – acabou Meu Romeu, acho que até meu pai sabe de tão intrigada que eu fiquei. Mas então,  o livro começa exatamente de onde parou, e continua com a mesma pegada do livro anterior: Contando a história de 6 anos atrás e a atual.

Como eu disse na resenha de Meu Romeu que eu achei muito engraçado como Leisa Rayven arrasa em sua escrita. Porque a Cassie de seis anos atrás, nem no modo de escrever, se parece com a Cassie dos dias atuais. É incrível.

Bem, este livro se trata de segundas chances e recomeços. Tem o Ethan que está lutando para mostrar que amadureceu e que suas hesitações e medos do passado foram deixados de lado e ele está mais do que disposto a construir um futuro com a Cassie. Seis anos atrás ele era aquele cara que te irritava com o modo que ele agia com a Cassie, mas devo admitir que neste livro não senti tanta raiva dele quanto no primeiro, apesar de nós finalmente sabermos o que raios ele fez a Cassie para ela ficar tão…”Não-Cassie”. Acho que isso se deve ao fato de ele nos disponibilizar os pensamentos dele naquela época (não, a história é contada na visão de Cassie apenas, porém ele – nos dias atuais – a entrega um diário com seus pensamentos conturbados do passado). Consigo ver a determinação – e o amor – que ele tem para conseguir Cassie de volta. É motivacional.

Agora a Cassie, ela me irritou um pouco mais neste livro do que no primeiro. Vocês devem estar falando: ” Você não entende o que ela passou! Estaria pior que ela!!”. Sim, eu entendo o lado dela, mas as atitudes dela, tanto de antigamente quanto da atualidade são um tanto quanto questionáveis. Vocês vão me entender quando lerem. Mas há algo nela que admiro, sua confiança e força de vontade, ela é uma daquelas personagens que você tem vontade de conhecer só para dar um abraço  e dizer “Cara, parabéns!”.

Resumindo, o livro é cheio de emoções ao extremo, então quando você sentir raiva você vai querer bater em alguém, ou quando você sentir amor você vai querer ter alguém! E assim vai! Superou minhas expectativas?superou! Eu queria que tivesse mais? Sim!

É aquele tipo de livro que te prende até o fim, quando você vê já está nos agradecimentos e você está naquela expectativa de que a autora vá falar que tem mais cinco livros. É uma história muito boa e que eu vou, com certeza, reler mil vezes. Vale muito a pena.

Espero realmente que gostem! Se quiserem ler um trecho do livro, a Editora Globo disponibilizou um pdf de Minha Julieta com o comecinho da história, é só clicar aqui.

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Compare os preços deste livro clicando aqui.
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva 
Bruu

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8525060429

ISBN-13: 9788525060426

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 352

Editora: Globo Alt

Fonte: Livraria Cultura 

Pesquisas recentes:

minha julieta pdf, livro minha Julieta pdf, minha julieta leisa rayven pdf, minha julieta pdf baixar, baixar livro minha julieta, baixar livro minha julieta pdf, minha julieta pdf gratis, baixar minha julieta, minha julieta ler online, Minha Julieta em pdf
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

4 comentários em “Série Starcrossed: Minha Julieta (livro 2)

  • 1 de dezembro de 2015 em 14:26
    Permalink

    Eu amei esse livro, especialmente esse! Achei mais legal que o primeiro! Ethan lindo!

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2016 em 08:47
    Permalink

    Adorei o livro!! eu estava meio que na dúvida de ler pq tem uns livros NA que, quando tem continuação, perdem todo o foco e não ficam bons. Mas aí eu vi a resenha de voces e me senti disposta a ler! Achei a Cassie um pouco besta por aceitar as coisas que o Ethan do passado fez. Mas estou com vc, eu perdoaria ele brincando por ele ter melhorado e por ser lindo claro kkkkkkk

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!