Aoharaido – Volume 3

Resenha-Aoharaido-Volume-3-Io-SakisakaOlá, pessoal! Tudo joia? Cá estou eu de novo para continuarmos o nosso papo sobre Aoharaido. Para quem ainda não conhece a história, eu e a Lih já fizemos as resenhas do Volume 1 e do Volume 2. Hoje falarei um pouco sobre o 3º, e aviso, teremos alguns spoilers dos volumes anteriores.

No volume anterior, nossa querida Futaba descobre que sua nova amiga, Yuuri, também gosta do Mabuchi/Kou. Ela fica super preocupada, afinal, também sente uma atração pelo menino. E como representantes de sala, os dois se aproximam cada vez mais.

Em um dado momento da história, o professor solicita um relatório sobre o curso de liderança. Todos têm algum compromisso e só Futaba e Kou estão disponíveis. Os dois ficam sozinhos na sala redigindo o relatório e Futaba fica extremamente nervosa com a situação. Kou acaba lembrando da brincadeira de polícia e ladrão que os dois participaram no colegial, o que deixa Futaba mais ansiosa. Seus sentimentos estão em conflito por conta da paixão dividida com Yuri, ela não sabe como irá resolver essa situação.

Estou gostando bastante da história, mas o que mais me diverte são as notas da autora. Ela sempre comenta como está sendo seu processo de criação, e neste volume ela traçou o perfil de dois personagens e colocou uma relação de perguntas feitas pelos fãs do mangá. Se eu tivesse a oportunidade de conhecer a Io Sakisaka eu lhe daria um abraço *0*.

Bom, é isso galera, aqui vão as minhas quatro estrelas.

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Conto com a companhia de vocês nos próximos volumes, não esqueçam de comentar sobre o que estão achando da história.

Obrigada e boa leitura!

Isa
Isa

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 978854260240103

Idioma: português

Encadernação: Brochura 

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 207

Editora: Panini

Fonte: Livraria Cultura 

Pesquisas recentes:

leitura aoharaido
Isa

Isa

Superinteressada por história, sonha em utilizar sua futura profissão para melhorar o mundo. Apaixonada por literatura desde a infância, aprendeu com a Coleção Vagalume que o mundo pode ganhar novas cores a partir doslivros que chegam em suas mãos. Acredita também, que a educação e a cultura têm o poder de transformar o mundo.
Isa

Isa

Superinteressada por história, sonha em utilizar sua futura profissão para melhorar o mundo. Apaixonada por literatura desde a infância, aprendeu com a Coleção Vagalume que o mundo pode ganhar novas cores a partir dos livros que chegam em suas mãos. Acredita também, que a educação e a cultura têm o poder de transformar o mundo.

2 comentários em “Aoharaido – Volume 3

  • 29 de janeiro de 2016 em 12:38
    Permalink

    Amo esse mangá! a Sakisaka desenha lindamente! amo os detalhes dos olhos e até mesmo o jeito horroroso da Futaba correndo! Essa história é cativante e deixa a gente querendo ver mais deles.. :)

    Resposta
    • 8 de fevereiro de 2016 em 17:37
      Permalink

      Sim, eu estou gostando bastante. Tô acompanhando o anime também, super recomendo :)

      Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!