Divulgada a capa do segundo livro da série Deuses do Egito

Resenha Recreated Colleen Houck Lançamento Livro CapaOi, pessoal! Tudo bem? Hoje foi divulgada a capa do segundo livro da série Deuses do Egito. A série que teve início com o livro O Despertar do Príncipe, lançado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil, é escrita por Colleen Houck, também autora da série A Maldição do Tigre. A capa do segundo livro, chamado Recreated, é essa que vocês podem ver ao lado esquerdo do post.

Para aqueles que não conhecem a história do primeiro livro da série Deuses do Egito, podem conferir a sinopse aqui embaixo:

Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.

Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.

Resenha Deuses do Egito O Despertar do príncipe livro 1 Colleen Houck CapaUm dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.

A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth.

Em O despertar do príncipe, Colleen Houck apresenta uma narrativa inteligente, cheia de humor e ironia. Este é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia. 

Leia um trecho

Eu confesso que ainda não li o primeiro livro da série Deuses do Egito (e é até por isso que eu coloquei a sinopse ao invés de falar sobre o livro), mas é certeza que eu vou ler em 2016. Colleen Houck me conquistou com A Maldição do Tigre e a Li foi conquistada junto comigo. A gente não tem no blog falando sobre os livros porque o CPL nem existia quando a gente começou a ler a série.

A série A Maldição do Tigre já possui 5 livros publicados, sendo um deles o que chamam no exterior de prequel (é o que antecede a história), que conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan. O quinto livro da série se chama The Tiger’s Dream (em português, O Sonho do Tigre), mas ele não foi lançado nem nos Estados Unidos ainda, então teremos que aguardar mais um pouco. Seguem abaixo então os 4 livros da série mais o prequel.

Resenha A Maldição do Tigre Colleen Houck Livro Capa Resenha O Resgate do Tigre Colleen Houck Livro Capa Resenha A Viagem do Tigre Colleen Houck Livro Capa Resenha O Destino do Tigre Colleen Houck Livro Capa Resenha A Promessa do Tigre Colleen Houck Livro Capa

Enfim, tenho certeza que a Li vai querer ler mais essa série da Collen Houck comigo. Neste ano tivemos o prazer de conhecer a autora e ela até deixou um recadinho especial para quem acompanha nosso blog =)

 

Comentem se vocês conhecem uma das séries de Collen Houck e o que acharam da capa do segundo livro. Muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

JP
JP

Fonte: happyeverafter.usatoday.com

Pesquisas recentes:

serie deuses do egito, colleen houck deuses do egito, trilogia deuses do egito, deuses do egito livro 2, deuses do egito 2 pdf, deuses do egito livro 2 pdf, #############################, deuses do egito livro 2 lançamento, deuses do egito coleçao colleen houck, fotos da colecao deuse do egito livro
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

2 comentários em “Divulgada a capa do segundo livro da série Deuses do Egito

  • 15 de dezembro de 2015 em 21:36
    Permalink

    Eu ja li o despertar do príncipe e é muito bom!! Ele te prende do início ao fim e não tem nenhum momento que não seja emocionante! Mal posso esperar pra lançarem logo a sequência :)

    Resposta
  • 29 de Abril de 2016 em 02:22
    Permalink

    Amei todos os livros da Colleen. .Ela é excelente me fez qrer conhecer os 2 países que nunca pensei que um dia gostaria ver!! Ela consegue conquistar o leitor do início ao fim e te faz pedir bis…sofri pq qdo li A maldição do tigre demorou pra sair as sequência, vou sofrem com o Os deuses do egito

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!