Para Todos Os Garotos Que Já Amei – Livro 1

Resenha Para Todos Os Garotos Que Já Amei Jenny Han Livro CapaFeliz Ano Novo!!!!! E não existe coisa melhor do que receber uma dica de próxima leitura boa por demais da conta. Hoje vim aqui falar de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, da linda da Jenny Han.

Acho interessante contar como me interessei por este livro. Eu estava no site da Submarino comprando um livro (ah vá), quando de repente vi aquela aba que aparece: “Quem viu este livro também viu…” Eis que me surge este, e então, eu achei a capa fofinha e decidi ler a sinopse. Achei legal, mas não comprei. Algum tempo depois, estava no site da Amazon e o vi novamente, foi quando, sem querer apertei comprar e comprei (o.O). E então o destino nos uniu. FIM.

Agora vamos para a parte legal. Falar sobre o dito cujo.

Lara Jean é uma adolescente como outra qualquer, mora com as duas irmãs, Morgot e Kitty, e com seu pai, a mãe faleceu quando eram novas. Mas, apesar do excesso de normalidade, que a torna “nada de mais” na escola, Lara Jean tem um segredo: Ela escreve cartas de amor para aqueles garotos que já amou. (Olha o nome do livro aí, ^^)

Tudo está indo muito bem, ela com os segredos dela e feliz para sempre com sua normalidade normal, quando Peter K., o gato da escola, e também o primeiro garoto que ela beijou, aparece com uma carta na mão querendo saber qual era o motivo da carta. Pode imaginar como Lara Jean fica nesta hora, porque as cartas eram uma forma de ela desapegar dos garotos, e nunca, jamais, ninguém poderia lê-las, inclusive o cara que ela tinha toda a certeza do mundo de que ela ainda amava.

Mas como esse cara não pode desconfiar que este sentimento ainda existe, por causa de assuntos pessoais e problemáticos, Lara Jean tem uma ideia de fingir namorar com nada menos do que Peter K., que está louco querendo fazer ciúmes na ex namorada, para que seu amado se afaste e não queira tirar satisfação com ela.

Nesta aventura cheia de mentiras, Lara Jean vai ter que passar por poucas e boas para conseguir que tudo volte ao estado normal de normalidade. Mas todo mundo sabe que mentira tem perna curta, e o coração não está nem aí para o que você quer fazer ou deixar de fazer. Porque ele é desses órgãos com vontade própria.

O que vai ser da vida de Lara Jean depois de tudo isso? Só uma resposta: ” Vai logo ao Amazon, Submarino, Saraiva, Livraria Cultura, Nobel…sei lá, e compre o raio do livro porque é muito mais que bom” (estou convivendo muito com minha prima de 8 anos).

Eu amei o livro, a escrita é fenomenal. Jenny Han escreve de uma forma que te prende ao livro e não te faz soltar até que o raio da última palavra apareça. Preciso deixar aqui Resenha PS Ainda Amo Você Jenny Han Livro Capaminha revolta com a última página, porque eu fiquei muito, muuuuuuito, curiosa mesmo para saber o que ia acontecer.

É um livro engraçado, cativante e lindo, com muitas morais intrínsecas nele, que vão te fazer se sentir mais conectada a ele. Não existe personagens odiáveis nele, tirando a Margot que é um pouco controladora demais para o meu gosto, ou a Gen, que é um daqueles animais que nós usamos como adjetivos pejorativos.

A minha personagem predileta do livro é a Kitty, gente, que criança adorável!!! Então é isso, já falei tudo o que tinha de falar. O enredo é maravilhoso e muito bem elaborado e eu coloquei a Jenny Han como uma das pessoas que eu gostaria que me adotassem. Amei. Espero que também gostem. Quero desesperadamente a continuação P.S.: Ainda Amo Você!!! Preciso, necessito!

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Obrigadinhaa

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Cultura Saraiva Submarino 
Bruu

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8580577268

ISBN-13: 9788580577266

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 320

Editora: Intrínseca

Fonte: Livraria Cultura 

Pesquisas recentes:

para todos os garotos que ja amei pdf, livro para todos os garotos que ja amei pdf, baixar livro para todos os garotos que amei de hoje amores, baixar em pdf livro para todos os garotos que ja amei, Para todos os garotos que já amei - Livro pdf, para todos os garotos que eu já amei pdf, para todos os garotos que eu amei pdf, para todos os garotos que amei pdf, para todos os garotos que amei livro pdf, livro pdf para todos os garotos que eu amei
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!