Frozen será musical da Broadway!

Frozen Musical da Broadway DisneyOlá, pessoal! Tudo bom? Vim aqui contar uma super novidade para os fãs de Frozen: Uma Aventura Congelante! E todos cantam: ?Let it go! Let it gooooo!!? Foi anunciado que o filme será recriado como um musical da Broadway! Sim, isso mesmo! Teremos Elsa e companhia estrelando na Broadway. =)

Quem conta a novidade são os sites Estadão e Uol, que também comunicam Jennifer Lee, uma das diretoras do filme, como a roteirista da peça musical; Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, criadores do sucesso Let it Go, continuam como os compositores das músicas; e Alex Timbers como o responsável pela direção do espetáculo.

Em 2017, antes mesmo da estreia (prevista para 2018), a equipe fará apresentações experimentais fora de Nova York. A cidade que ganhará as apresentações ainda não foi revelada. Também serão lançados novos brinquedos, roupas e até um parque de diversões baseados no filme. #JáQuero!

Frozen é um grande sucesso até hoje, mesmo depois de dois anos de sua estreia. O single Let It Go rendeu um prêmio Oscar e a história já ganhou continuação no curta-metragem Frozen – Febre Congelante. Sem contar que a Disney já revelou seus planos para uma sequência de Frozen. Aproveite para fazer o teste Qual Personagem de Frozen você é? aqui no nosso blog.

Fiquem ligados nas próximas novidades em nosso blog.

Obrigada pela companhia.

Isa
Isa

Fontes: Estadão e Uol

Isa

Isa

Superinteressada por história, sonha em utilizar sua futura profissão para melhorar o mundo. Apaixonada por literatura desde a infância, aprendeu com a Coleção Vagalume que o mundo pode ganhar novas cores a partir doslivros que chegam em suas mãos. Acredita também, que a educação e a cultura têm o poder de transformar o mundo.
Isa

Isa

Superinteressada por história, sonha em utilizar sua futura profissão para melhorar o mundo. Apaixonada por literatura desde a infância, aprendeu com a Coleção Vagalume que o mundo pode ganhar novas cores a partir dos livros que chegam em suas mãos. Acredita também, que a educação e a cultura têm o poder de transformar o mundo.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!