Editora LeYa puclicará Wicked em Português!

Livro Wicked em português Gregory MaguireOi, pessoal! Tudo bem? Não sei quantos de vocês sabem que eu amo um musical chamado Wicked. Este musical é muito, muuuuito famoso lá no exterior e neste ano ele estreiou no Brasil! Amém! Hahahahaha

Para quem não sabe, o musical foi inspirado em um livro escrito por Gregory Maguire. Gregory escreveu uma série de quatro livros contando histórias envolvendo a tão maravilhosa Oz que conhecemos no clássico O Mágico de Oz, escrito por L. Frank Baum.

Esse primeiro livro, Wicked, conta a história de como que era Oz antes de o tornado ter levado Dorothy, sua casa e Totó para Oz. Nele, conhecemos como que eram a Bruxa Má e a Bruxa Boa e muito mais envolvendo essa terra tão encantadora, como por exemplo como que o Homem de Lata virou o Homem de Lata sem coração, como que o Leão se tronou um Leão Covarde e como que o Espantalho virou o Espantalho sem cérebro. Vejam a sinopse: 

Você nunca mais vai enxergar Oz da mesma forma. Quando Dorothy se vê diante do desafio de derrotar a Bruxa Má do Oeste, no clássico Mágico de Oz, vemos a história se desenrolando pelo lado da heroína. Mas e a história de sua arqui-inimiga, a misteriosa bruxa? De onde ela surgiu? Como se tornou tão perversa? Em Wicked, Gregory Maguire revela tudo isso por meio de um mundo fantástico tão rico e intenso que você nunca mais vai olhar para Oz da mesma forma. Viajando por uma terra encantada, descobrimos todos os detalhes da história dessa garota de pele verde que cresce em meio a desafios e preconceitos, até se tornar uma bruxa infame – uma esperta, irritadiça e incompreendida criatura que desafia todas as noções sobre a natureza do bem e do mal. Recriando com riqueza espantosa o mundo de Oz, este livro conduz o leitor à inesquecível estrada de tijolos amarelos, atravessando um mundo fantástico repleto de conflitos e transformando de maneira surpreendente a reputação de um dos mais sinistros personagens da história da literatura.

O livro está sendo relançado no Brasil pela Editora LeYa. Mas anteriormente ele já havia sido publicado pela Editora Ediouro, que publicou os dois primeiros volumes da série, Maligna e O Filho da Bruxa, cujas edições estão esgotadas. Agora é só aguardar para o lançamento de Wicked em português (20/04), pela LeYa, e quem sabe os próximos volumes, né? Por que não? Vejam abaixo as capas das edições já esgotadas de Maligna e O Filho da Bruxa:

Maligna Wicked Gregory Maguire O Filho da Bruxa Gregory Maguire

Se quiserem ver a resenha do primeiro livro da série Wicked Years é só clicar aqui. Tem o vídeo também sobre o livro lá no nosso canal. Como eu disse, o livro inspirou um musical, se quiser saber mais sobre o musical podem assistir ao vídeo abaixo =) Aproveitem e se inscrevam no canal!!

Obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
 Cultura Saraiva
JP
JP

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8544103898

ISBN-13: 9788544103890

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2016

Número de páginas: 496

Editora: Leya

Fonte: Livraria Cultura 

Pesquisas recentes:

wicked leya, wicked gregory serie de livros, serie de livros wicked de gregory maguire, resenha do livro o filho da bruxa wicked, resenha do livro o filho da bruxa gregory maguire, O filho da bruxa leya, o filho da bruxa gregory maguire, maligna - the wicked years, maligba editora leya, livro wicked leya
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!