Apresentando Cova 312 de Daniela Arbex

Resenha Cova 312 Daniela Arbex Livro CapaOlá, pessoal, tudo bom? Hoje vim conversar com vocês sobre um livro que já está na minha lista de leituras do mês de maio, o Cova 312 da Daniela Arbex. A Daniela é autora também de Holocausto Brasileiro, que eu li e resenhei no mês passado. Dá uma olhada na sinopse de Cova 312:

Menos de dois anos depois de seu surpreendente best-seller de estreia, “Holocausto  Brasileiro”, Daniela Arbex volta com mais um livro corajoso e revelador. Escrito como um romance, nele se conta a história real de como as Forças Armadas mataram pela tortura um jovem militante político, forjaram seu suicídio e sumiram com seu corpo. Daniela Arbex reconstitui o calvário deste jovem, de seus companheiros e de sua família até sua morte e desaparecimento. E continua investigando até descobrir seu corpo, na anônima Cova 312 que dá título ao livro. No final, uma revelação bombástica muda um capítulo da história do Brasil. Uma história apaixonante, cheia de mistério, poesia, tragédia e sofrimento.

Dessa vez a autora vem com um romance sobre um jovem que teria se “suicidado”, em um contexto opressor de ditadura militar. Esse assunto sempre me atraiu e tenho grandes expectativas para este livro. E a obra ainda conta com um prefácio do Laurentino Gomes, autor de 1808, 1822, 1889 entre outros livros, sendo um dos meus autores nacionais favoritos.

Se vocês também gostaram da proposta do livro, comentem aqui em baixo. E aguardem, pois no mês que vem trarei a resenha de Cova 312 com as minhas impressões.

Obrigada pela companhia.

Boa leitura para nós!

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na loja de sua preferência:
Amazon Cultura Saraiva Submarino
Isa
Isa

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8581302734

ISBN-13: 9788581302737

Idioma: português

Encadernação: Brochura 

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 344

Editora: Geração Editorial

Fonte: Livraria Cultura 

Isa

Isa

Superinteressada por história, sonha em utilizar sua futura profissão para melhorar o mundo. Apaixonada por literatura desde a infância, aprendeu com a Coleção Vagalume que o mundo pode ganhar novas cores a partir doslivros que chegam em suas mãos. Acredita também, que a educação e a cultura têm o poder de transformar o mundo.
Isa

Isa

Superinteressada por história, sonha em utilizar sua futura profissão para melhorar o mundo. Apaixonada por literatura desde a infância, aprendeu com a Coleção Vagalume que o mundo pode ganhar novas cores a partir dos livros que chegam em suas mãos. Acredita também, que a educação e a cultura têm o poder de transformar o mundo.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!