Saga Lux: Ônix – Livro 2

Resenha Saga Lux Onix Livro 2 Jennifer L Armentrout CapaOlá!! A resenha de hoje é sobre o livro com meus alienígenas favoritos e lindos, a continuação de Obsidiana, Ônix. Eu posso falar como eu fiquei feliz que essa saga foi publicada aqui no Brasil? Posso né? Então, eu fiquei muito feliz que trouxeram esta coleção de livros sensacionais para cá! E ainda mais feliz porque a Saga Lux vai virar filme!

– Respira! É tão bom assim?

Eu não vou falar que todos vão gostar, mas o livro é cheio de aventuras sobrenaturais, romance, até mistério e suspense tem. Quer coisa melhor? Ah sim, tem personagens gatos, sarcásticos e maus.

Vamos para a sinopse:

 

Tudo está prestes a mudar!
Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja… esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

No primeiro livro vimos os personagens tentarem lidar com os Arum, que também são alienígenas e tentam sugar o poder dos Luxen. E depois que Daemon cura os ferimentos de Kat, causados por um Arum, de alguma forma, um pouco do poder dele passa para ela, trazendo muitas complicações para o casal e sua família.

Eu gostei desse livro porque ele expõe mais o poder que os Luxen têm, sem contar que, apesar de ser um livro de ficção, aborda assunto como a intervenção do Governo no cotidiano deles, e como a omissão de algumas coisas que eles são capazes de fazer é o melhor jeito para eles deixarem de ser tratados como pessoas “comuns” e passarem a ser cobaias, presas em laboratórios e partes de experimento.

Devo confessar que o livro me trouxe vários sentimentos, incluindo raiva. A Kat, que costuma ser tão inteligente, comete um deslize muito bobo que pode até custar a vida de pessoas próximas a ela. Mas ao mesmo tempo eu a entendo, está tentando lidar com o fato de ainda ser humana, mas poder fazer coisas além do comum, sem contar que agora que o Departamento de Defesa está desconfiando que algo não está certo entre seu relacionamento com os Luxen e o quanto ela sabe.

Daemon continua com a mesma personalidade de antes, o que é bom, porque né…Ele é absoluto. Também achei legal que agora os outros aparecem mais. Podemos ficar mais alegres com o relacionamento da Dee com o Adam e nos apaixonar ainda mais por ela. Além de que há novos personagens, alguns Luxen, outros humanos e outros como Kat, que ninguém sabe o que é ainda.

Eu não posso falar muito deste livro porque tudo vai me levar a contar algum Spoiler, e eu não estou afim de que alguém me culpe por acabar com a felicidade de uma boa leitura. Contudo eu posso dizer de antemão que é um livro com uma tonelada de surpresa e muito mistério. Sabe quando você assiste um filme de suspense e você sabe que se a menina olhar para trás ela vai encontrar com algo não muito agradável e mesmo assim você se assusta quando acontece? Então, o coração tem que aguentar porque o final de Ônix é exatamente assim. São muitas emoções.

E é por isso que é uma Saga tão adorada pelos leitores, porque Jennifer soube colocar em letras meios que nos façam sentir cada ansiedade, cada paixão e cada medo de nossos protagonistas. Essa série poderia ser igual aquele livro “História Sem Fim”, eu não ligaria de ler sempre. Uma leitura envolvente. É mais uma saga para ser incluída em minha lista: Perigo: História Viciante.

Espero que gostem. :)

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Não deixem de acompanhar a Editora Valentina pelo site e nas redes sociais: SiteFacebook, YouTube, Twitter e Instagram.

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na sua loja de preferência

 
 Cultura Saraiva 
Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8565859894

ISBN-13: 9788565859899

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2016

Número de páginas: 416

Editora: Valentina

Fonte: Livraria Cultura

Pesquisas recentes:

baixar continuacao de obsidiana, filme ou serie saga lux tem?, chega né fiquei Valentina Pará, saga lux para baixar livro 2, saga lux continuacao, baxar livro onix, baixar livros da saga lux Obsidiana, coleção de livros crônicas de onix, saga onix, continuação obsidiana livro
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!