Traços, o livro de Eduardo Cilto

Resenha Livro Traços Eduardo Cilto CapaOi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui falar para vocês sobre uma notícia muito, muito boa! E antes que vocês pensem “Lá vem mais uma biografia de um YouTuber” Não! Calma! Traços é um romance de verdade, uma ficção imaginada, criada, posta nos papeis, escrita por Eduardo Cilto. 

Comecei a acompanhar o Perdido nos Livros mais ou menos quando criamos o nosso canal no YouTube e me identificava muito com os livros que o Eduardo sugeria, muitas vezes até com as opiniões que ele tinha sobre o livro. Tenho acompanhado nas redes sociais dele esse processo de escrita e estava ansioso para saber o que vinha por aí. Finalmente podemos saber, vejam só a sinopse de Traços:

“Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é.

Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.”

A capa ta linda né? E a sinopse consegue deixar a gente curioso para saber o que vamos encontrar dentro do livro! Então agora é só aguardar o lançamento de Traços, de Eduardo Cilto, que acontece em julho (previsão para o dia 20). Ta chegando!

Confesso para vocês que estou muito orgulhoso da Editora Outro Planeta por apoiar e acreditar no sonho do Eduardo Cilto e lançar um livro de verdade. Estamos em uma onda de “livros biográficos” de YouTubers que realmente tem me deixado muito triste com a repercussão que esses livros ganham. O começo foi até que tudo bem, mas agora a cada lançamento novo eu penso “Brasil, para que ta feio” ou “Gente, isso não é um livro de verdade! Chega!“. Mas deixemos isso de lado. Espero que essa onda passe logo e que mais editoras façam o que a Editora Outro Planeta fez, que sigam esse exemplo e deem chance a quem quer lançar um livro de verdade, a quem sempre teve uma história na cabeça e finalmente pode colocá-la no papel.

Só queria compartilhar isso com vocês. Foi um desabafo no meio, mas acho que ta valendo também né? Ansioso para conhecer essa história melhor. Se vocês quiserem reservar o de vocês, os links estão aqui embaixo.

Espero que tenham gostado. Caso queiram deixar algum comentário sobre o livro ou sobre o meu desabafo, fiquem à vontade! Muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

Veja o preço na sua loja de preferência:

Cultura Saraiva

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8542207475

ISBN-13: 9788542207477

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2016

Número de páginas: 272

Editora: Outro Planeta

Fonte: Livraria Cultura 

Pesquisas recentes:

traços eduardo cilto pdf, livro traços pdf, eduardo cilto traços pdf, Traços livro, tracos pdf, traços eduardo cilto, traços pdf eduardo cilto, livro traços, traços eduardo cilto pdf minhateca, traços eduardo cilto resenha
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

5 comentários em “Traços, o livro de Eduardo Cilto

  • 25 de junho de 2016 em 21:21
    Permalink

    aaaaaiiii estou muito ansiosa pra comprar esse livro <3

    Resposta
    • 12 de setembro de 2016 em 10:43
      Permalink

      Oi Edu. Eu sou português, e queria saber se sabe quando é que “Traços” chega nas nas livrarias portuguesas… Estou ansioso para poder ler o seu livro <3

      Resposta
  • 28 de junho de 2016 em 02:34
    Permalink

    Eu que digo "Ai mds!" hahahaha!!
    Olha aí quem veio comentar no meu post Não estou acreditando!! hahaha
    Ansioso pelo livro ❤
    Abraço

    Resposta
  • 12 de setembro de 2016 em 10:39
    Permalink

    Alguém sabe quando é que o livro chega a Portugal? Estou ansioso para o poder ler, mas a desesperar por ainda não se encontrar nas livrarias portuguesas…

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!