Não Fale Com Estranhos

Resenha Não Fale Com Estranhos Harlan Coben Livro CapaOi, pessoal! Tudo bem? Vim aqui hoje falar para vocês sobre o livro Não Fale Com Estranhos, do autor Harlan Coben. Eu e a Li gravamos um vídeo falando sobre o livro, vou deixar no fim do post para quem quiser assistir.

Não Fale Com Estranhos é mais um livro independente de Harlan Coben, não fazendo parte de nenhuma série.

Neste livro vamos conhecer Adam e Corinne. Eles têm dois filhos, Ryan e Thomas, e vivem uma vida tranquila e normal nos subúrbios de Nova Jersey. Pelo menos era assim até um estranho aparecer e conversar com Adam.

Adam estava com outros pais em uma reunião que decidiria quais seriam os times de lacrosse A e B. Sua função era garantir que seu filho mais novo, Ryan, fosse convocado para o time A. Antes da reunião começar, Adam foi abordado por um estranho, que começou a falar com ele do nada, sem apresentações, sem oi, sem se dar ao trabalho de tornar mais fácil o que Adam estava prestes a ouvir. Mas esse realmente não era o trabalho do estranho, ele só teria que ir lá, soltar a bomba nas mãos de Adam e ir embora. E foi o que ele fez.

O estranho contou para Adam que Corinne escondia segredos dele, segredos que poderiam mudar a vida de Adam, de sua família e até mesmo a forma como ele enxerga a própria esposa. Após contar para Adam o que Corinne escondeu dele todo esse tempo, o estranho ainda disse que tinha provas de que aquilo era verdade e deu as instruções de como Adam poderia confirmar tudo o que ele havia contado.

Adam aguardou o fim da reunião para poder verificar as informações que o estranho tinha acabado de passar para ele. Se tudo o que ele disse era verdade, talvez Adam não conhecesse de verdade quem era sua própria esposa.

Adam chega a confrontar Corinne sobre o que o estranho falou. Eles têm uma discussão, mas decidem que conversarão sobre isso depois. Chega um momento em que Corinne desaparece e deixa uma mensagem para Adam, pedindo um tempo e dizendo para ele cuidar das crianças. Após dias sem notícias de Corinne, Adam se vê em busca não apenas da verdade sobre o que o estranho contou para ele, mas também da própria mulher.

Será que o que o estranho contou é verdade? Por que Corine queria um tempo? E por que logo ela, uma mulher tão exemplar, dedicada ao trabalho e sempre preocupada com a sua família, decidiu abandonar temporariamente essas funções assim de uma hora pra outra? Qual será o impacto desse segredo na vida dessa família? Onde está Corinne? São muitas perguntas que precisam de resposta. Harlan responde todas elas. Preparem seus corações.

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Não preciso nem dizer que o livro é incrível né? Tanto eu como a Li demos 5 estrelas para Não Fale Com Estranhos. Se vocês quiserem conferir mais sobre o que achamos do livro, não deixem de assistir ao vídeo:

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje! Muito obrigado pela atenção de vocês, um grande abraço e até o próximo post!

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na sua loja de preferência

 Cultura Saraiva Submarino

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8580415713

ISBN-13: 9788580415711

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2016

Número de páginas: 304

Editora: Arqueiro

Fonte: Livraria Cultura

Pesquisas recentes:

mensagem nao fale com estranhos, Não Fale com Estranhos
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!