Lançamento de O Medo Mais Profundo – Harlan Coben

Lançamento Comprar O Medo Mais Profundo Myron Bolitar Harlan Coben Capa LivroOi, pessoal! Tudo bem com vocês? Vim aqui compartilhar com vocês que em setembro vai ser lançado mais um livro do Harlan Coben!! O Medo Mais Profundo é o sétimo livro da Série Myron Bolitar! Eu já comecei a falar para vocês sobre essa série aqui no blog, quem quiser conferir é só clicar aqui.

Vamos conferir a sinopse de O Medo Mais Profundo:

Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing.

Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.

Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.

Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

Links da pré-venda:

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na sua loja de preferência

 Cultura Saraiva

A série Myron Bolitar já possui 10 livros e Harlan Coben anunciou o lançamento do 11º livro, Home, que tem previsão de lançamento nos Estados Unidos e na Inglaterra em setembro deste ano. Vejam abaixo as capas das edições americana (esquerda) e britânica (direita).

Home Harlan Coben Capa Americana  Home Harlan Coben Capa Britânica

Após o lançamento do sétimo livro, no mês que vem, teremos a série inteira de Myron Bolitar publicada no Brasil. Aí vai ficar faltando apenas o novo livro, Home. O livro A Promessa, oitavo livro da série, foi lançado por uma outra editora anos atrás, mas a Editora Arqueiro já confirmou que vai publicar uma nova edição de A Promessa e aí sim teremos todos os livros da série publicados pela Editora Arqueiro (amém! hahahaha).

Se você estiver curioso já querendo saber como que o sétimo livro começa, a Editora Arqueiro disponibilizou o começo do livro em pdf. Para baixar um trecho em pdf de O Medo Mais Profundo de Harlan Coben é só clicar aqui.

Comecei no nosso canal no YouTube um projeto onde falo sobre os livros do Harlan Coben. Quem quiser pode conferir o primeiro vídeo do projeto aqui embaixo. Aproveite para se inscrever no canal e acompanhar o Harlan Coben no CPL.

Assim que estiverem disponíveis, coloco aqui os links da pré-venda de O Medo Mais Profundo. Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar aqui embaixo. Muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

Pesquisas recentes:

o medo mais profundo harlan coben, lançamento harlan coben, o medo mais profundo pdf, harlan coben livros o medo mais profundo, harlan coben lançamento, download livro o medo mais profundo, o medo mais profundo harlan coben download, livro pdf o medo mais profundo, livro o medo mais profundo pdf, baixar livro o medo mais profundo do halan couben em epub
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!