Animais Fantásticos terá 5 filmes

novo-poster-animais-fantasticos-e-onde-habitamOi, pessoal! Tudo bem? Sabe aquele momento que você simplesmente quer surtar e gritar de felicidade, de surpresa, de expectativa, de ansiedade e de tudo mais? Pois é justamente isso que eu quero fazer neste momento hahahaha. Está confirmado pessoal, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá 5 filmes!

Aconteceu um evento global de Animais Fantásticos e uma notícia que foi divulgada neste evento foi nada menos do que o anúncio de que a franquia derivada de Harry Potter não terá apenas três filmes, mas sim cinco!

JK Rowling comentou que quando decidiu escrever o roteiro de Animais Fantásticos, já sabia que um filme não bastaria para contar toda a história que ela queria dividir com a gente, mas agora que ela já completou a linha do tempo da história e o que acontecerá nela, ficou decidido que cinco filmes serão necessários para que a história seja contada.

Outra novidade que foi anunciada é que o próximo filme de Animais Fantásticos não se passará em NY, mas sim em outra cidade. Ao que tudo indica, o filme aprofundará bastante os tempos das trevas na época de Grindelwald e conheceremos bem mais do que foi contado nos livros sobre como foi que ele se tornou um bruxo das trevas temido. Será que em algum momento teremos Dumbledore em Animais Fantásticos?

Os cartazes de que foram divulgados com novas imagens dos personagens chega até a mostrar o símbolo das Relíquias da Morte, fica no pôster do personagem Percival Graves, interpretado por Collin Farrel. Veja todos os pôsteres clicando aqui. Também podemos ver o símbolo das Relíquias da Morte no trailer, com alguém segurando um colar como o que Xenofílio Lovegood estava usando no casamento de Gui e Fleur:

cena-do-filme-animais-fantasticos-e-onde-habitam-reliquias-da-morte

Além do colar, temos uma notícia no jornal bruxo The New York Ghost sobre Grindelwald. Sabemos que ele estava atrás da Varinha das Varinhas, uma das Relíquias da Morte, será que ela vai aparecer no filme?

cena-do-filme-animais-fantasticos-e-onde-habitam-grindelwald-no-jornal

Sei que uma capa da invisibilidade aparece, não sei se é uma das Relíquias, mas esta maçã da imagem abaixo ou está sob o efeito do Leviosa ou está sendo comida por alguém com uma capa da invisibilidade.

cena-do-filme-animais-fantasticos-e-onde-habitam-capa-da-invisibilidade

E nada melhor do que rever o Expresso de Hogwarts para a nostalgia ficar completa né? vamos embarcar numa nova aventura em breve!

cena-do-filme-animais-fantasticos-e-onde-habitam-expresso-de-hogwarts

O primeiro filme da franquia chega aos cinemas no dia 17 de novembro e os outros dois já estavam previstos para 2018 e 2020. Pelo jeito teremos magia até 2024! E a gente pode ficar tranquilo porque a JK Rowling vai escrever todos os roteiros (amém!) e também tem controle criativo sobre a adaptação (mais um amém, minha gente!).

Espero que tenham gostados das novidades! Não deixem de compartilhar com seus amigos potterheads e vamos aguardar ansiosamente novembro chegar!!

Muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

Pesquisas recentes:

animais fantásticos e onde habitam evento, o que acontecera nos próximos filme animais fantasticos e onde habitam, onde se passara os 5 filmes de animais fantásticos
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!