Terceiro e último livro de Deuses do Egito e livro extra

Oi, pessoal! Tudo bem? Vim aqui hoje mostrar para vocês a sinopse do último livro da série Deuses do Egito e a sinopse de um outro livro que também faz parte da série, mas que se passa antes dos acontecimentos do primeiro livro, O Despertar do Príncipe.

O terceiro e último livro da série Deuses do Egito se chama Reunited (Reunidos, numa tradução livre). A Editora Arqueiro tem optado por não traduzir o título ao pé da letra (Reawakened ficou como O Despertar do Príncipe e Recreated como O Coração da Esfinge), então não sei como o título vai ficar em português. Vejam a sinopse abaixo:

deuses-do-egito-3-reunited-colleen-houck-livro-capaSinopse

Depois de sobreviver a uma aventura de outro mundo, Lily acorda na fazenda de sua avó sem se lembrar de nada. Seu Príncipe do Sol, suas viagens para o Egito, e sua jornada para a vida após a morte são todas as memórias distantes.

Mas Lily não é a menina que ela já foi uma vez. Seu corpo é agora parte humana, parte leão e parte fada. E se isso não é ruim o suficiente, ela deve agora aproveitar esses três poderes e se tornar Wasret: uma deusa destinada a derrotar o deus do mal Seth uma vez por todas.

Com a ajuda de seu velho amigo, Dr. Hassan, Lily sai em sua última viagem através do cosmos e através das planícies do Egito. Na viagem, ela vai se transformar no ser que ela está destinada a se tornar.

Reunited é a conclusão de Deuses do Egito que vai mexer com o seu coração.

É hora de Lily encontrar seu pôr do sol.

 

Também será lançado um outro livro da série que se chama Reignited (Reaceso, em uma tradução livre e que talvez também tenha o título alterado em português). Este livro se passa antes dos acontecimentos do primeiro livro e explica melhor como que Seth se tornou o deus da destruição que conhecemos na série. Vejam a sinopse abaixo:

deuses-do-egito-reignited-colleen-houck-livro-capaSinopse

A rivalidade entre irmãos.
Um romance proibido.
Um feitiço que muda tudo.

Em Heliópolis segredos aumentam e paixões inflamam enquanto o caos cresce.

Da autora do best-seller do New York Times da série A Maldição do Tigre e Deuses do Egito, surge uma história cheia de uma maravilha celestial, paixão, traição, e o mal que vai crescer para reinar sobre a humanidade para sempre.

Antes de Lily e Amon se encontrarem, antes de o cosmos estar um caos e precisar de três irmãos corajosos para lutar contra o mal, havia quatro irmãos que ajudaram a governar a Terra.

Cada irmão tinha um dom especial. Osiris, o deus da agricultura, ajudou os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural. Isis, a deusa da criação, promoveu a saúde e bem-estar. Nephthys, o vidente, foi capaz de manter o equilíbrio entre todos os seres vivos e o universo. Mas Seth, o mais jovem irmão, foi deixado sem nenhum poder especial. As Águas do Caos, que concedeu o talento de cada deus, foram secando, e Seth estava pagando o preço.

Com o passar do tempo, porém, a determinação e a obstinação de Seth resultou em um presente muito especial, que deveria ter concedido a ele a capacidade de promover mudanças maravilhosas. Mas a infância competitiva de Seth fez com que ele tivesse um coração tão frio e vago que, em vez disso, o seu dom provocou um grande mal.

Seth agora era o deus do desfazer, o criador de desordem e destruição. E ele estava pronto para se vingar, dominando todos os que apareceram em seu caminho.

 

O terceiro livro da série Deuses do Egito, Reunited, ficou previsto para ser lançado em agosto de 2017 (em inglês) e o livro que antecede os acontecimentos da série e conta melhor sobre a história de Seth e seus irmãos, Reignited, ficou previsto para ser lançado em fevereiro de 2017 (em inglês também).

As datas de lançamento das edições em português eu ainda não sei, mas assim que souber vou avisar vocês.

Colleen Houck também é autora de uma série chamada A Maldição do Tigre, que aguarda sua conclusão com o quinto livro, O Sonho do Tigre, ainda sem data prevista de lançamento. 

Espero que tenham gostado do post de hoje! Ele foi feito em especial para Ana Haddad, que nos questionou aqui no blog sobre o título do terceiro livro. Obrigado por acompanhar nosso blog, Ana!

Muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

Pesquisas recentes:

deuses do egito livro 3, serie deuses do egito livro 3, o despertar do principe livro 3, deuses do egito livro, o despertar do principe 3, colleen houck livros, coleção deuses do egito, deuses do egito colleen houck, saga deuses do egito, deuses do egito 3
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

14 comentários em “Terceiro e último livro de Deuses do Egito e livro extra

  • 24 de novembro de 2016 em 13:25
    Permalink

    Agosto do próximo anos, me pergunto como vou sobreviver até lá rsrsrs, amei os dois primeiros livros, e acabei nesse instante de ler o coração da esfinge, e vim correndo atrás de informações sobre o próximo livro. Estou muito ansiosa.

    Tem como pular para agosto de 2017?

    Resposta
  • 26 de novembro de 2016 em 10:11
    Permalink

    Adoro os livros da collenn acabei de ler o coração da esfinge e to aguardando ansiosamente pelo terceiro livro que venha logo!!!

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2016 em 22:30
    Permalink

    vou ter um treco… porque amam nos torturar?

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2016 em 13:41
    Permalink

    aposto que lily ou amom morrem nesse ultimo

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2017 em 03:14
    Permalink

    O nome do ultimo livro ficou como “A Coroa da Vingança”, tá logo nas primeiras páginas do livro onde diz que “Sequência de “O despertar do Tigre” e Continua em “A coroa da vingança”.
    E eu achando ruim que “O Resgate do Tigre” tinha sido uma péssima escolha já que o resgate era só um capítulo do livro, mas os nomes adaptados são bem tristes. D:
    Editoras sofrendo do mesmo mau que as traduções de filmes.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2017 em 15:09
    Permalink

    Já tem data de lançamento? Procurei e não encontrei nenhuma outra informação… =(

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2017 em 15:40
    Permalink

    Eu acredito que os títulos, tanto do primeiro quanto do segundo livro, encaixaram muito bem com a história, já que apenas Despertado (Reawakened) e Recriado (Recreated) ficam muito vagos. O que foi recriado? O que foi despertado? então creio que “O Despertar do Príncipe’ encaixa bem, já que o Amon é era um príncipe egípcio que ‘despertou’. E O Coração da Esfinge também faz sentido, já que a trama gira tanto em torno do dilema amoroso (e chato) da Lily escolhendo entre os três irmãos (ou seja, o que o seu coração escolhe?), como também em relação ao poder místico da Esfinge, que se eu falar mais se tornará spoiler.

    Mas confesso que não estou muito ansioso com o livro, já que achei muito chato o terceiro por conta do mimimi amoroso. hahah

    Resposta
  • 14 de março de 2017 em 16:24
    Permalink

    Super anciosa para ler os proximos, pena que vai demorar pra sair.

    Resposta
  • 2 de junho de 2017 em 23:16
    Permalink

    Genteee qando vai sai o próximo o 3 livrooo n suporto mas fica esperando muitoo anciosa meu Deus muitoo maravilhosa essa saga ❤😍😘 assm cm to anciosa esperando pra saber sobre lançamento do sonho do tigre espero q n demore muitoo kkkkkk ❤❤💓

    Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 12:25
    Permalink

    My God, to esperando chegar o Coração da Esfinge para eu ler que comprei essa semana, mas já estava ansiosa para saber sobre o 3º livro e vim pesquisar e tive mais a maravilhosa noticia de que minha coleção de livros favoritas vai ter um 5º livro. To ansiosa já!

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 16:14
    Permalink

    Terminei agora de ler “O Duelo dos Imortais”, livro que antecede a saga dos Deuses do Egito. Acho que vem mais um antecessor. No final tem um epílogo de “Colheita”. Nao lembro disso no Despertar do Principe rsrsrs

    Resposta
  • 13 de setembro de 2017 em 20:19
    Permalink

    Estou apaixonada pela série❤
    Vai demorar muito pra lançar o ultimo?

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!