Trilogia Forever: Black Para Sempre – Livro 1 (Maratona Valentina)

Olá! Muito tempo se passou desde a última vez que escrevi. Meu Deus!!! Quem disse que esse negócio chamado “Trabalho” é saudável? UGHH!!

Mas estou de volta e pode pensar “Já que vem trabalhando tanto, será que a leitura continua em dia?” e eu te respondo: Mas é óbvio, continuo firme e forte lendo livros atrás de livros. E é por conta desses livros atrás de livros que eu tenho lido que eu venho aqui hoje fazer uma resenha de um livro que eu li e, eu não sei, achei fantástico: Black Para Sempre. Vamos à sinopse!

resenha-black-para-sempre-trilogia-forever-livro-1-sandi-lynn-capaSinopse

Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite, ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black.

Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade.

Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?

 

“Ah, mas que livro a la Cinquenta Tons de Cinza!”. Não pessoal, só um minuto que eu vou explicar que apesar de ter a parte do milionário gato e arrogante e a mocinha que é submissa às vontades dele… Não, espera. É aí que as coisas mudam.

Ela não é mocinha desprotegida como tudo o que nós esperamos de um livro New Adult. Ellery é aquele tipo de pessoa que não se deixa abalar, apesar de o namorado ter acabado de abandoná-la, e tem um coração bom sim, como ajudar um bêbado desconhecido a voltar para casa, mas não é toda dependente e carente. Na verdade, ela enfrenta alguns problemas de cabeça erguida como se qualquer obstáculo fosse alcançável.

Sabe qual é o problema de escrever essa resenha? É que eu realmente não sei como não spoilar (eu inventei esse verbo: Eu spoilo, tu spoilas…). Então vou continuar falando dos personagens.

Tem a amiga, Peyton, que é aquela típica amiga louca que é o oposto da personagem principal, mas é a pessoa perfeita para estar lá quando Ellery precisa. Eu adorei o jeito que as duas se relacionam e o jeito de proteger que uma tem com a outra. Perfeito.

O Connor, ah Connor, ele é de fato o personagem gato padrão. Junta todos os personagens que nos fazem suspirar de amores. Pensou? Pronto, prazer, senhor Black. Mas tem algo de especial nele, o jeito que ele se encanta com Ellery, o jeito preocupado dele de agir mesmo antes de saber seu segredo é tocante. E quando descobre o que nossa protagonista esconde com unhas e dentes, não existe aquele afastamento por parte dele, como esperamos que tenha. Ele é carinhoso e sincero e, eu não sei, mostra que se é amor de verdade então que seja para sempre, para o que der e vier.

Eu não vou falar muito, mas esse livro é de arrancar lágrimas. São tantas lições que aprendemos lendo que eu nem sei por onde começar. Esperança? Cuidado? Amor? Teimosia? Perseverança? são palavras chaves que compõe o enredo. Sandi Lynn soube trabalhar com o clichê e remanejá-lo para ser memorável, não só mais um. Mas aquele que vamos voltar quando passamos por situações que pensamos em desistir.

“– Você é forte Elle, você é a pessoa mais forte e mais teimosa que eu já conheci na minha vida, e se alguém pode sobreviver a isso é você, mas você tem que parar de fugir de mim. “

Espero realmente que gostem! Black Para Sempre é um livro que realmente te faz pensar nas coisas boas da vida. 

Minha avaliação:

A avaliação de vocês:

 

Não deixem de acompanhar a Editora Valentina nas redes sociais: SiteFacebook, YouTube, TwitterInstagram e Snapchat: EdValentina.

Compare os preços deste livro clicando aqui
Ou veja o preço na sua loja de preferência

 Cultura Saraiva Submarino

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8565859606

ISBN-13: 9788565859608

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 256

Editora: Valentina

Fonte: Amazon

Pesquisas recentes:

as cronicas de black- triologia, colecao black para sempre, forever black personagens, livro forever sobrenome do personagem, maratona forever para sempre, trilogia forever livro 1, Valentina é só um minuto
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.
Bruu

Bruu

Viciada em leitura, mas apaixonada por números, o ápice da contrariedade. Tem uma queda maior por romances e finais felizes, mas ama as lágrimas que os livros de drama causam. A meta do ano é publicar um livro próprio. A meta da vida é viver e ler, mesmo quando não puder mais.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!