Lançamento de A Rainha de Tearling

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Vim aqui comentar sobre um dos lançamentos de fevereiro da Editora Suma de Letras, que é o livro A Rainha de Tearling, primeiro de uma trilogia.

O USA Today compara o livro como uma mistura de Jogos Vorazes com Guerra dos Tronos: “Pode chamar este livro de jogos vorazes dos tronos. a história de Erika Johansen é uma mistura de fantasia medieval e distopia…uma aventura divertida e viciante.”

Veja a sinopse do livro:

Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar.

Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta.

Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear – uma joia de imenso poder –, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne.

Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda… ou uma tragédia.

Parece ser muito bom né? O livro foi muito bem comentado lá no exterior e já faz um tempinho que foi publicado lá fora. Eu até tenho a versão em inglês do livro, mas como a lista de Próxima Leitura estava grande (e agora está maior ainda), acabei deixando ele de lado e passando outros na frente, o que eu não se repetirá neste ano.

Fonte: Bustle

A trilogia começou a ser publicada em 2014 e já teve seu último livro publicado lá no exterior. O segundo livro se chama The Invasion of the Tearling (A Invasão de Tearling) e o terceiro e último The Fate of the Tearling (O Destino de Tearling). Outra informação que vale a pena compartilhar é que o livro vai virar filme estrelando ninguém menos que Emma Watson! Incrível né? Ansioso por isso!

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

Pré-venda:

Especificações Técnicas

Especificações técnicas:

ISBN: 8556510280

ISBN-13: 9788556510280

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1

Ano de Lançamento: 2017

Número de páginas: 352

Editora: Suma de Letras

Fonte: Livraria Cultura

Pesquisas recentes:

a invasão de tearling brasil, a invasao de te, a invasão de tearling, a invasap de tearling, A Rainha de Tearling será lançado em 2017, a rainha de tearling vol 2, Oi pessoal tudo bem com vocês hoje eu vim, trilogia a rainha de tearling filme
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!