Audiolivro de Animais Fantásticos narrado por Eddie Redmayne!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? É isso mesmo que vocês leram no título do post! Será lançado um audiolivro de Animais Fantásticos e Onde Habitam e a voz do audiolivro será de ninguém menos que Eddie Redmayne, ou se você preferir, o próprio Newt Scamander! Hahaha. O mais legal é que tem como ouvir de forma gratuita! Já explico para vocês como!

Sim, o audiolivro será em inglês (quem dera o Eddie falasse em português e gravasse um para o Brasil, não é mesmo? hahaha). Lá no exterior é muito comum a publicação de audiolivros e foi anunciado que a voz de Fantastic Beasts and Wherer to Find Them será a de Eddie Redmayne. Não é fantástico? A leitura será a da nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que acrescenta algumas criaturas novas ao livro que já conhecíamos antes.

Caso você queira conhecer a nova edição em livro físico que será lançada ainda neste mês com novas criaturas e novas ilustrações, basta acessar o post clicando aqui. Para ver as novas capas que foram desenvolvidas para os livros da Biblioteca de Hogwarts é só clicar aqui.

O livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, que faz parte dos livros da Biblioteca de Hogwarts, ainda não tinha um audiolivro, mesmo da edição anterior, então nada melhor do que o primeiro ser narrado pelo ator que interpretou brilhantemente o papel de Newt Scamander nos cinemas né?

Caso você queira muito escutar como ficou essa narração pelo Eddie, existe um jeito! O livro não está disponível na Amazon brasileira, mas está disponível na Americana e Britânica. Caso você tenha uma conta na Amazon, basta optar pelo período de teste da assinatura de audiolivos (caso ele ainda não tenha sido utilizado) e aí você poderá ouvir o audiolivro gratuitamente. Esse período gratuito é como experimentar o Kindle Unlimited, mas com dois audiolivros apenas. A única coisa é que tem que lembrar de cancelar a assinatura antes de ela ser renovada, caso contrário você será cobrado (e aí será em dólar ou libra – depende da Amazon que você escolher -, que será convertido para real na sua fatura, então fique atento e lembre-se de cancelar!!!). Uma dica: cancele logo depois de ouvir o audiolivro porque aí você não corre risco de esquecer hahaha.

Um “passo a passo”:

1 – Acesse o link do audiolivro na Amazon Americana ou Britânica.
2 – Será oferecida uma opção de Free Trial no botão de compra, clique neste botão.
3 – Confirme que você deseja iniciar o período de teste em Confirm Free Trial.
4 – Pronto, agora é só aguardar o lançamento do audiolivro (em 14 de março) e escutá-lo. Você ainda tem direito a escolher mais um audiolivro para escutar, caso queira.
5 – Não se esqueça de cancelar seu Free Trial após ouvir o audiolivro!! Para cancelar, basta acessar www.audible.com com o seu email e senha da Amazon e na parte de Detalhes da Conta (Account Details) clicar em Cancel my membership.

Queria deixar claro que o CPL não tem envolvimento nenhum com a promoção de Free Trial da Amazon e eu também não sei dizer até quando a promoção vai existir, então pode ser que mais pra frente o teste gratuito não esteja mais disponível ou que o audiolivro não esteja disponível para o teste.

O audiolivro será lançado no dia 14 de março e parte da renda arrecadada com as vendas será direcionada para a Comic Relief e a Lumos Foundation para ajudar a continuar o trabalho com crianças e jovens que precisam de ajuda para terem uma vida melhor.

Espero que tenham gostado, pessoal! Não deixem de compartilhar com seus amigos potterheds! Muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!