Novas criaturas de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Oi, pessoal! Tudo bem? Vim aqui hoje mostrar para vocês as 6 criaturas novas da nova edição do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Como contei para vocês em outro post, foi lançada uma nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam “atualizada”. Nesta nova edição, além das criaturas que a gente já conhecia, foram acrescentadas outras 6, que eu vou mostrar para vocês agora.

Coloquei recentemente também um post falando sobre o audiolivro de Animais Fantásticos que foi narrado por ninguém menos que Eddie Redmayne, ator que interpretou Newt Scamander no filme, e você pode escutar o audiolivro gratuitamente! Saiba mais clicando aqui.

Esconde-esconde (Hidebehind)

“O esconde-esconde é um espectro noturno que habita as florestas e ataca criaturas humanoides. É capaz de esconder-se por trás de praticamente qualquer objeto e, como o nome sugere, ocultar-se perfeitamente de caçadores e vítimas. Os não-majs suspeitam de sua existência, mas não são páreo para seus poderes. Somente uma bruxa ou bruxo é capaz de sobreviver ao ataque de um esconde-esconde”

Hodeg

A cabeça de um Hodag lembra a de um sapo, ele possui caninos alongados e olhos vermelhos e brilhantes. Tem o tamanho de um cachorro grande e sua aparência lembra a de uma hiena. Seu chifre é uma fonte de magia muito grande e quando transformado em pó pode fazer com que o bruxo se torne imune aos efeitos do álcool, bem como permanecer acordado por 7 dias e 7 noites.

Serpente Chifruda (Horned Serpent)

A serpente chifruda possui um significado especial para a história da escola de magia norte-americana, Ilvermorny, como um dos animais das quatro casas da escola. A fundadora da escola, Isolt Sayre, conseguia compreender a criatura e utilizou uma lasca de seu chifre para criar varinhas.

Snallygaster

O Snallygaster é parte pássaro, parte réptil e um parente distante do Occami (Occamy). Já apareceu por diversas vezes em jornais trouxas, preocupando bastante as autoridades bruxas responsáveis em manter o mundo bruxo em segredo.

Pássaro-trovão (Thunderbird)

Outro animal de uma casa de Ilvermorny, o pássaro-trovão é conhecido pela sua aparencia majestosa e pelo seu poder de criar tempestades enquanto voa.

Pumaruna (Wampus Cat) 

A inspiração de mais uma casa de Ilvermorny, o Pumaruna é um felino classificado como XXXXX no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, de Newt Scamander, isso porque ele é conhecido como um assassino de bruxos que não pode ser domesticado; é uma criatura mágica de aparência felina, veloz, forte e quase impossível de matar.

Como vocês puderam ver, algumas dessas criaturas a gente já conhecia pelo filme e outras pelas novidades divulgadas no site Pottermore. Os nomes traduzidos são os mencionados no site Pottermore sobre a história de Ilvermorny.

Nesta nova edição existe uma explicação do porquê essas criaturas não foram colocadas na primeira edição (envolvendo uma solicitação do MACUSA) e também há uma introdução nova do Newt Scamander onde, por diversas vezes, ele menciona Dumbledore.

Essas imagens das criaturas que vocês viram acima foram feitas pelo artista Andy Singleton e, acredite ou não, são de papel! Incríveis né?

Bom, é isso, pessoal! Só queria compartilhar essas informações com vocês. Algumas delas foram retiradas do próprio livro Animais Fantásticos e Onde Habitam (nova edição) e outras do site Pottermore. Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar o que acharam e compartilhem com seus amigos potterheads! Tenho certeza que eles vão gostar das novidades.

Muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

Pesquisas recentes:

animais fantásticos e onde habitam nova edição, Criatura Snallygaster, Duelo de criaturas magicas mangas, nova edicao animais fantasticos e onde habitam seis criaturas
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

Um comentário em “Novas criaturas de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

  • 13 de setembro de 2017 em 13:49
    Permalink

    Adoro os livros e filmes de fantasia. Revisei a trajetória de David Yates e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é Animais Fantásticos e Onde Habitam por que faz com que o espectador se sente a ver o filme. Todo o elenco fazer uma excelente química.

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!