A Bela e a Fera (filme 2017)

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Vim aqui hoje falar sobre o filme live-acion da Disney A Bela e a Fera, que está em cartaz no cinema. Já adianto para vocês que, caso ainda não tenham ido assistir, vocês não sabem o que estão perdendo! O filme está maravilhoso e a trilha sonora incrível!

O Filme

Bom, o filme conta a história de uma garota simples, que mora em um vilarejo com seu pai. Bela é filha única e pouco sabe sobre sua mãe, que faleceu a muito tempo atrás. E também a história de um príncipe que recebeu uma maldição por julgar as pessoas apenas pela a aparência, sendo transformado em uma fera até que uma moça se apaixonasse verdadeiramente por ele.

Vemos Bela atravessando o vilarejo em direção a uma humilde biblioteca enquanto escutamos a famosa música “Belle”, que mostra o cotidiano do vilarejo, como Bela se sente e como que as pessoas do vilarejo veem essa garota que sabe ler e é apaixonada pelos livros. Também vemos Gaston, um narcisista que insiste em conquistar Bela (por mais que não haja interesse nenhum por parte dela) junto com LeFoul, que percebemos logo de cara que tem uma leve grande queda por Gaston.

A história segue como a animação de 1991, mas com algumas alterações. O pai de Bela vai entregar uma encomenda e acaba se acidentando perto de um castelo, onde é recebido por aparentemente ninguém. O pai de Bela torna-se prisioneiro da Fera após arrancar uma rosa do castelo para levar para Bela, que vai ao resgate do pai e acaba assumindo seu lugar com prisioneira.

Acompanhamos o desenvolvimento dos personagens gradativamente, a Fera se permitindo sentimentos antes esquecidos (ou isolados) e Bela descobrindo quem realmente se esconde por trás de toda aquela figura até então assustadora.

O príncipe finalmente aprende sua lição (não sem sofrer), mas muitos acontecimentos antecedem o tão aguardado felizes para sempre.

O que eu achei

Como eu disse lá em cima, o filme está maravilhoso. Emma Watson combina incrivelmente com Bela, tanto nas cenas fofas e meigas quanto nas cenas onde Bela é forte e destemida.

O filme traz as famosas músicas que conquistaram o público em 1991 e acrescenta algumas inéditas, como a música Evermore, cantada pela Fera após Bela deixar o castelo para ajudar seu pai, uma música maravilhosa e tocante! Também foi utilizada uma música do musical da Broadway no filme.

O filme conta com alguns acréscimos como Bela ensinando uma garotinha a ler (o que revolta o povo do vilarejo, pois para eles já bastava e era demais uma mulher no vilarejo que sabia ler), LeFoul demonstrando de forma insegura (nem sempre né? Hahaha) seus sentimentos por Gaston e até mesmo um homem vestido de mulher que se sente bem dessa forma.

Eu fiquei apaixonado pela Bela e o desenvolvimento do relacionamento dela com o príncipe foi simplesmente encantador, não tem como não amar esse casal e esse filme. A trilha sonora de A Bela e a Fera está simplesmente incrível (já quero!) e quando o filme terminou veio uma vontade enorme de aplaudir (mas confesso que fiquei com vergonha hahaha).

O canal da Disney no YouTube já disponibilizou a trilha sonora para quem quiser escutar, então se quiser ouvir a trilha sonora de A Bela e a Fera 2017 é só clicar aqui (estou ouvindo Evermore sem parar!!)

Efeitos especiais, elenco, fotografia…não consigo achar nada para reclamar hahaha…sério. Então, como eu disse no começo do post, caso vocês não tenham assistido ainda, vocês não sabem o que estão perdendo! Os fãs de filmes da Disney ficarão encantados! Os que não são também haha =)

É isso por hoje, pessoal! Espero que vocês tenham gostado e não deixem de me contar o que vocês acharam do filme também, caso já tenham assistido. Muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até o próximo post!

Pesquisas recentes:

filme a bela e a fera 2017, terminou quero filme de Bela e a Fera com, bela e a fera2017, resumo do filme a bela e a fera 2017, resumo a bela e a fera 2017, novo filme da bela e a fera 2017, fotos do filme da Bela e a Fera o pai da Bela colhendo a flor, filme bela e a fera 2017, a bela e a fera 2017 quando foi filmado, filme que vai passar a Bela e Fera Amanha no temperatura maxima
JP

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.
JP

Últimos posts por JP (exibir todos)

JP

Fascinado pelo Mundo de Magia e Bruxaria criado por J.K. Rowling e louco pelos romances policiais de Harlan Coben, JP está realizando seu sonho de criar sua própria biblioteca em casa e agora sonha em publicar um de seus vários projetos já iniciados. É apaixonado por livros e deseja passar essa paixão adiante, tocando as pessoas com sinceridade, diversão e cultura.

Um comentário em “A Bela e a Fera (filme 2017)

  • 28 de março de 2017 em 08:12
    Permalink

    Oi JP
    então…eu ainda n vi! :(
    Mas tô mega ansiosa vou tentar ir amanhã
    Mas só vejo críticas mt boas do filme!
    Ótima resenha, me deixou mais curiosa!

    Bjooos

    Resposta

E aí? Gostou? Comente aqui o que você achou!