Trilogia Incarnate: Almanova – Livro 1
Olá! Tudo bem? E o final de semana, como foi? O meu foi muito bom!! E adivinhem só?! Trouxe mais um livro que promete! O nome dele é Almanova e ele é o primeiro livro da Trilogia Incarnate.
A Editora Valentina nos disponibilizou este livro da Jodi Meadows, que me surpreendeu bastante, não de forma negativa.
Primeiro, já gostei da capa, acho que todos aqui sabem que eu tenho uma queda por livros com capas bonitas *-*. E vamos para o que nos interessa de fato: a história.
Em um mundo onde as almas são imortais, todos se conhecem e vivem bem. Como assim? Vamos imaginar que depois que você morrer, você continue perambulando em alguma outra dimensão até que chegue o momento de você nascer de novo, em um novo corpo, mas sua vida continua de onde você parou. Oi? Sim, você se lembra de tudo o que aconteceu na sua vida passada e retrasada, tem os mesmos amigos, mesma profissão, mesmo nome. Imagina só? Até que ia ser legal!
Mas neste mundo ninguém é novo, todos nasceram quase na mesma época pela primeira vez e desde então vivem suas vidas eternas, sem ninguém novo nascer.
Até que, quando todos esperavam que uma alma nascesse de novo, outra veio em seu lugar, ninguém sabe por que ou como, só sabem que não era para isso ter acontecido e julgam que esta almanova ou sem alma, que é como chamam Ana, roubou o lugar que seria de uma alma chamada Ciana.
A partir daí, Ana cresce em um mundo onde todos já se conhecem e já têm uma vida definida e ela não, nem ao menos sabe em que profissão pode se especializar e como se encaixar em um mundo no qual ela é aceita. A própria mãe de Ana a trata como se ela fosse algo ruim, fora do comum, e a coitada ainda tem que suportar o peso de ser a culpada pela separação de seus pais.
Até que Ana completa dezoito anos e decide ir para a cidade de Heart em busca de algo que possa explicar o motivo pelo qual ela nasceu no lugar da alma que estava destinada a nascer. É aí que ela conhece Sam, um cara que se mostra ser um amigo e um protetor, obstinado a ajudá-la nesta busca que, como vão percebendo no decorrer da história, não é nada fácil.
Os dois são obrigados a enfrentar vários obstáculos para que uma resposta a este mistério seja dada, assim como tentar vencer o fato de que estão apaixonados e, ao que todos os preconceituosos apontam, não podem ficar juntos.
E é isso, mas não só isso. É que eu não vou falar tudo porque senão estragaria toda a graça do livro. Este tem uma história fantástica, cheia de emoções e muitas aventuras. Range é um mundo onde há criaturas fantásticas e muito mistério, fatos que eu também adoro.
Então, eu realmente gostei do livro, tem uma capa bonita e uma história com tudo o que eu gosto. Fala sério, tem como eu não amar? Dãã!!
É um livro que você se apaixona e pede bis, a leitura é clara e muito relaxante, são pontos fortes para que consigam ler em menos de cinco dias.
Só tenho a agradecer à editora por nos ter oferecido um livro tão bom e envolvente. Acompanhe-a pelo site e nas redes sociais: Site, Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.
Espero que queiram ler e que gostem, vale muito a pena.
Compare os preços deste livro clicando aqui. Ou veja o preço na loja de sua preferência:



Especificações técnicas:
ISBN: 8565859177
ISBN-13: 9788565859172
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 288
Editora: Valentina
Fonte: Livraria Cultura
Veja também:
Pesquisas recentes:
thamiris martiniz instagram, thamiris martiniz, trilogia incarnate 1Bruu
Últimos posts por Bruu (exibir todos)
- Trilogia Incarnate: Infinita – Livro 3 (Maratona Valentina) - 24 de outubro de 2016
- Trilogia Forever: Black Para Sempre – Livro 1 (Maratona Valentina) - 20 de outubro de 2016
- Os 4 Melhores Livros Lidos do Primeiro Semestre - 14 de junho de 2016
Sempre quis ler essa trilogia, lendo seu texto só fiquei com mais vontade. Sabe se já tem previsão de sair o 2 livro?!
Oiii…que bom que se interessou, você vai adorar!! Então, o segundo livro da trilogia está para lançar no primeiro semestre de 2015. Não preciso falar que estou ansiosa já né?! Hahah